TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

Camarim123
Novo membro da Comunidade

qual prazo para recebimento de transferencia bancária de uma conta pj?

Login to Me Too

PSS_Paranhos
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, Segue algumas informações sobre retirada bancária:

 

  • Se a retirada for para uma conta bancária no Brasil, ela será gratuita.   
  • Se a retirada for de uma conta PayPal brasileira para uma conta bancária nos Estados Unidos, ela será gratuita e poderá ser feita em qualquer moeda (exceto Real - BRL) mediante conversão para dólar (USD).
  • O saldo será depositado na sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis.
  • Se você tiver saldo em várias moedas, deverá solicitar uma retirada para cada saldo disponível.
  • Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.
  • Caso utilize a conversão de uma moeda estrangeira para outra (exceto Real - BRL) no ato do pagamento, será aplicada uma tarifa de 4,5% pelo câmbio da conversão, utilizando a cotação do dia.
  • Faça a transferência para uma conta bancária da mesma titularidade e com o mesmo número de CPF ou CNPJ cadastrado na conta do PayPal.
  • Uma solicitação para retirada não pode ser cancelada.
Login to Me Too

Joilma
Novo membro da Comunidade
Olá! Dia 23.11.18 fiz uma transferência de 720 reais para minha conta poupança do Banco do Brasil, e até agora não foi debitado?! Isso é um absurdo! Como irei resolver?!
Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Joilma!

 

O prazo para que o saldo da conta PayPal esteja disponível em sua conta bancária é de 1 à 5 dias úteis, sendo assim, para sua transferência feita no dia 23/11/2018 é até dia 30/11/2018. 

 

Espero ter lhe ajudado! Smiley feliz

 

Paula.

Login to Me Too

Lfqab
Novo membro da Comunidade
Aparece que está concluída mas o dinheiro não caiu na conta ainda...
Login to Me Too

guedes123
Colaborador
Colaborador
Bom dia, há alguns diass atrás enviei meu dinheiro do paypal para minha conta corrente, e a transferência aqui no paypal está como *concluida* e não minha conta corrente não recebi absolutamente nada!!!!!
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @guedes123

 

O valor que você transferiu, pode  ser disponibilizado na sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis.

Este é um prazo bancário, que não podemos alterar. Smiley triste

 

Sobre o status da transferência estar "concluído", quer dizer que o PayPal já enviou para o banco.

Agora é só aguardar para que o banco disponibilize o valor em sua conta bancária. Piscadela do Smiley

 

Login to Me Too

carcaryuioa
Novo membro da Comunidade

quem sab se demora para o dinheiro cair

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @carcaryuioa, tudo bom? 🙂

 

Se você pagou um boleto para adicionar saldo na conta PayPal, o prazo para compensação é de 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

 

Agora se você estiver transferindo o seu saldo PayPal para o banco, o prazo é de até 5 dias úteis para ficar disponível.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

mata2
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, prezados.

Não recebi na minha conta o pagamento que transferir para minha conta.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.