TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

helensucci
Novo membro da Comunidade

Olá, qual o limite para transferências para conta bancária mensal, sendo qe minha conta bancária já está confirmada ? e qual o limite para recebimentos tb ? obrigada

Login to Me Too

Mariajosegitai
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência da conta do PayPal para minha conta bancária. O PayPal diz que foi concluída a transferência mas ainda não tem dinheiro conta. Isso pode acontecer? Depois de concluída, quantos dias demora para cair o dinheiro na conta?
Login to Me Too

Silvia28
Novo membro da Comunidade
Pedi uma transferência de 311 reais no dia 01/09 até hoje não caiu na minha conta bancária, Mais o 1 real que pedi dia 04/09 já caiu dia 05/09 Liguei, mandei vários e-mails para o paypal e fiz uma reclamação no reclame aqui, nada adiantou
Login to Me Too

Wallas
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência para a minha conta dia 01/09/2018, e até agora dia 10/09/2018 o dinheiro não está na minha conta bancária e nem na minha PayPal. Como proceder?
Login to Me Too

Inavi
Novo membro da Comunidade
Já verifiquei em meus extratos bancários e nao encontrei nenhum depósito do PayPal o que fazer para conseguir confirmar a conta bancária?
Login to Me Too

Eduardamjacome
Novo membro da Comunidade

Solicitei a transferência bancaria, com quanto tempo cai/ fica disponível o dinheiro da minha conta do banco?

Login to Me Too

Isabelle101
Colaborador
Colaborador

Olá, recentemente realizei a transferência de um montante da minha conta paypal para a conta bancária. Já havia realizado transferências outras vezes para a mesma conta, porém essa transferência recente não chegou ainda na minha conta bancária. Enviei dia 29/09/2018, no paypal a transferência está concluída, mas na conta bancária não tem saldo. Não sei o que fazer.

Login to Me Too

EULIMA
Novo membro da Comunidade

Bom dia! Fiz uma transferencia, para a conta corrente da Caixa Economica Federa, sábado dia 6/10, até o momento nao entrou no saldo da minha conta. Preciso de ajuda!

Login to Me Too

Nubia04
Novo membro da Comunidade
Gente alguém poderia me responder por que o paypal demora tanto pra transferir o valor do saldo para a nossa conta bancária? Alguém tem ou já teve esse problema? O dinheiro chega na conta de vcs em quantos dias? O dinheiro pelo menos chega? Estou preocupada porque além da demora, meu dinheiro retornou para conta do paypal e tive que pedir a transferência de novo, agora lá vao mais 5 dias de espera para ter meu dinheiro. Quero saber se o dinheiro pelo menos chega ou se eu vou ficar esperando a toa pra no final nem chegar nada?
Login to Me Too

Thassia
Novo membro da Comunidade
Fiz a transferência na sexta, mas hoje ja é segunda e o dinheiro nao caiu. A conta nao estava confirmada, eu acabei de confirmar. Mas a transferência deu como concluída e meu dinheiro nada
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.