cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

Novo membro da Comunidade

Boleto

Quando o boleto e pago com quantos dias ele mostra na conta do PayPal e quando transferi quantos dias p compensar na conta bancária

Transferencia

Fiz uma transferência de um saldo da conta paypal para minha conta bancaria, na paypal mostra que a transação foi concluída mais na minha conta n consta o valor , existe algum prazo para entra esse valor? Oque posso fazer ?

Transferencia

O dinheiro que transferi pra minha conta ainda n entrou desde sabado o que houve?

Transferências

Fiz transferência de alguns dolares para minha conta bancária ja cadastrada, mas não caiu nada na minha conta bancária, ai fui ver se ainda estava na conta Paypal mais não estava... alguem pode me ajudar. Oque devo fazer?

Meu dinheiro não caiu na minha conta

Seguinte. Fiz a transferência do meu dinheiro PayPal para minha conta bancária caixa poupança. Dia 29 deu confirmado. Porém não caiu na minha conta. Oque está acontecendo PayPal? Tem 5 dias com Hoje...
Membro

retirei o dinheiro mas não chegou , mesmo depois de concluido

ola , eu transferi um dinheiro para minha conta bancaria na sexta , e no sabado as 17:38 foi concluido , mas não chegou na conta , por isso quero saber se tem dia útil no paypal , e quantos são , para enviarem o pagamento.

transferência bancaria

Eu transferi meu dinheiro dia 4 e ainda não caiu na minha conta , estou no desespero pois preciso pagar o aluguel ... alguém pode me informar ?

Re: transferência bancaria

Também estou nessa! Transferi dinheiro pra minha conta bancaria mais estou no desespero á 4 dias. Tenho consciência que é no prazo de 1 á 5 dias mais normalmente a transferencia acontece no ultimo dia?

Highlighted

adicionar dinheiro via boleto

Boa tarde,

no dia 08/07/2018 adicionei um valor na minha conta paypal, e até hoje ainda não entrou em minha carteira isso e normal ? 

Tempo da transferência do PayPal para minha conta

Olá, gostaria de saber qto tempo demora para enviar um dinheiro recebido da conta do paypal à minha conta cadastrada (no brasil mesmo). Pois ontem recebi um dinheiro pelo PayPal e enviei ao meu banco e ainda não chegou.