TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

Leandrol9
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

no dia 08/07/2018 adicionei um valor na minha conta paypal, e até hoje ainda não entrou em minha carteira isso e normal ? 

Login to Me Too

Gables1
Membro
Membro
Olá, gostaria de saber qto tempo demora para enviar um dinheiro recebido da conta do paypal à minha conta cadastrada (no brasil mesmo). Pois ontem recebi um dinheiro pelo PayPal e enviei ao meu banco e ainda não chegou.
Login to Me Too

Palombino
Novo membro da Comunidade

Olá a todos!

 

Fiz solicitação de saque dia 10/07 e hoje 16/07 deu concluida, o problema que esse dinheiro ainda não chegou na minha conta bancaria o que devo fazer?

 

Login to Me Too

EryBoy
Novo membro da Comunidade
E aí pessoal quero saber se a primeira transferência o dinheiro cai na hora ou demora alguns dias ?
Login to Me Too

Marueldoalvess
Colaborador
Colaborador
Meu dinheiro transferido na sexta não caiu na minha conta e hoje já é terça , transferi pra conta poupança caixa . É um descaso com o consumidor, paypal uma verdadeira enganação. Preciso do meu dinheiro mas ate agora nada de receber , vou processar esse aplicativo se não me enviarem meu dinheir9 .
Login to Me Too

carolsporto
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

 

Efetuei duas transferências da conta PayPal, para a minha conta corrente, em dias diferentes, a que eu efetuei por ultimo já caiu na minha conta e a primeira que realizei ainda não. Isso já aconteceu com alguém?

 

Observação: A primeira transferência realizei há 4 dias úteis.

 

À disposição.

Login to Me Too

LuanSantos
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma transferencia do meu saldo paypal para uma conta bancaria cadastrada, e em resumo mostra como "Concluído" , poderem ate agora o dinheiro não chegou na conta bancaria. Isso demora?

Login to Me Too

LaelMCruz
Novo membro da Comunidade
Então pessoal Eu fiz uma solicitação de transferência bancária e a mesma consta como concluída no meu PayPal, mais o dinheiro não caiu na minha conta bancária! Como posso resolver este problema?
Login to Me Too

John174
Colaborador
Colaborador
No app diz q foi transferido, mas não está na minha conta.
Login to Me Too

MarcelojSantana
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência para minha conta bancaria ,semana passada. Ate hoje não Caiu o valor na minha conta .
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.