TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

Juliana982140
Colaborador
Colaborador
Eu recebi um pagamento hj mas está pedante o que faço????
Login to Me Too

wemerson
Colaborador
Colaborador

olá, eu queria saber quanto tempo demora a transferência do dinheiro paypal para um banco (itau)?

Login to Me Too

Jailson_01
Novo membro da Comunidade
Quando o boleto e pago com quantos dias ele mostra na conta do PayPal e quando transferi quantos dias p compensar na conta bancária
Login to Me Too

Fernanda555
Novo membro da Comunidade
Fiz uma transferência de um saldo da conta paypal para minha conta bancaria, na paypal mostra que a transação foi concluída mais na minha conta n consta o valor , existe algum prazo para entra esse valor? Oque posso fazer ?
Login to Me Too

Guto2
Colaborador
Colaborador
O dinheiro que transferi pra minha conta ainda n entrou desde sabado o que houve?
Login to Me Too

Sudixa
Novo membro da Comunidade
Fiz transferência de alguns dolares para minha conta bancária ja cadastrada, mas não caiu nada na minha conta bancária, ai fui ver se ainda estava na conta Paypal mais não estava... alguem pode me ajudar. Oque devo fazer?
Login to Me Too

Erikihenrique
Colaborador
Colaborador
Seguinte. Fiz a transferência do meu dinheiro PayPal para minha conta bancária caixa poupança. Dia 29 deu confirmado. Porém não caiu na minha conta. Oque está acontecendo PayPal? Tem 5 dias com Hoje...
Login to Me Too

misterleon2
Novo membro da Comunidade

Eu transferi meu dinheiro dia 4 e ainda não caiu na minha conta , estou no desespero pois preciso pagar o aluguel ... alguém pode me informar ?

Login to Me Too

insertxd
Novo membro da Comunidade

Também estou nessa! Transferi dinheiro pra minha conta bancaria mais estou no desespero á 4 dias. Tenho consciência que é no prazo de 1 á 5 dias mais normalmente a transferencia acontece no ultimo dia?

Login to Me Too

cida23
Colaborador
Colaborador

ola , eu transferi um dinheiro para minha conta bancaria na sexta , e no sabado as 17:38 foi concluido , mas não chegou na conta , por isso quero saber se tem dia útil no paypal , e quantos são , para enviarem o pagamento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.