Solicitação de confirmação, mesmo com o cartão já confirmado...

Vagner22
Membro
Membro

Pessoal, me encontro na seguinte situação... Fiz a compra a minha primeira compra no eBay de 500 dolares (e a entrega será nos EUA, para um amigo trazer para mim) e quando vou pagar com o PayPal ele não deixa finalizar (fica pedindo para confirmar os meus cartões e já tenho dois confirmado já até veio na minha fatura), ou quando tento processar o pagamento direto do cartão tbm dá erro qdo vou mudar o pais de origem do cartão de crédito (o site dá logoff e pedi para logar novamente, e não deixa mudar o pais para que eu possa finalizar o pagamento).

 

Já liguei no SAC do Paypal eles tbm não conseguiram fazer o a liberação do pagamento manualmente. Achei o site mto ruim e cheio de falhas, frustrante isso (o pior é que o meu portador já está com a passagem de volta para o Brasil comprada)...

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Vagner, tudo bem?

 

Aqui na Comunidade o pessoal responde à duvidas gerais de configuração de conta e etc.

 

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.