Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Tia0IZ, beleza?

 

Da uma olhadinha nesse tópico, lá tem todas as informações necessárias para sanar sua dúvida.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Blenio
Novo membro da Comunidade
RepentinamenProblema te eu fui regostaria o valores depositados, pelo o PayPal para confirmar minha conta bancária, mas digitei errado , e agora não consigo registrar mais esse Banco o que faço?
Login to Me Too

hitalootr
Colaborador
Colaborador

Eu estou com o mesmo Problema ser você conseguir a solução pode passa para min ?

Login to Me Too

rocha25
Colaborador
Colaborador

bom dia, 
eu instalei o aplicativo do shell box, pra ganhar desconto em gasolina, ele so aceita paypal como forma de pagamento, so que na hora de pagar ele ja vai direto pra concluir o pagamento, ele nao da a opcao de vc escolher se quer cartao, saldo paypal, etc..
e como eu tenho 3 cartoes cadastrados no paypal, queria saber como faz para selecionar o cartao que vou querer usar no momento da compra.
liguei no app da shell e eles falaram que so o paypal que resolve isso.

Login to Me Too

rocha25
Colaborador
Colaborador

so da que nao existe o 0800 do paypal. nao consigo ligar la.

Login to Me Too

yrohclaudio360
Novo membro da Comunidade

O Paypal não protege o usuario.
Recentemente abri uma disputa devido uma compra no Ebay.
Comprei 2 pares de acessórios para automóvel x 3, ou seja deveria receber 6 pares, o vendedor envio somente 3 pares. Informou o código de envio para o Paypal e simplesmente eu perdi a disputa.
Fui roubado com a conivencia do Paypal que certamente respondera esta mensagem alegando que esta sempre a disposição para ajudar a resolver os problemas. Más não protege que forma alguma contra vendedores bandidos que enganam os compradores e ganham disputas de reclamação apenas por enviar o código de envio, más não provam o conteudo das encomendas.. Vergonhoso

Login to Me Too

Gladstony
Novo membro da Comunidade
Caros, boa tarde! Tive meu cartao de credito roubado e recebi uma cobrança indevida referente a paypal, não possuo conta e gostaria de saber como proceder para realizar o cancelamento dessa cobrança?
Login to Me Too

DanielGomess
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal, eu desistalei o PayPal do meu celular por um tempo, e Agora eu não consigo fazer mais o login, eu tenho certeza que o e-mail e a senha estão certos, me ajudem.
Login to Me Too

michelcarlos
Novo membro da Comunidade

vc conseguiu resolver pq tbm estou com o mesmo problema, se sim oq vc fez pra conseguir, grato desde já

 

Login to Me Too

airtonsouza
Novo membro da Comunidade
Meus dados conferem em ambos, quando tento cadastrar informa tente mais tarde, inúmeras tentativas, sistema inoperante do site ou outra situação que desconheço.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.