Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Jack240
Colaborador
Colaborador
Boa tarde galera, vocês sabem me explicar como faço pra confirmar minha conta bancária no paypal? Abri uma conta lá e vinculei minha conta do BB pra fazer transferências mas tá pedindo pra confirmar, fala que pra confirmar, o paypal vai depositar na conta uns centavos e nisso eu tenho que olhar o extrato da conta e anotar os valores e anexar nos campos de confirmação do paypal. Removi a conta e tentei com outra conta de banco, até agora nadinha, já puxei nos extratos, atividades, lançamentos, tudo quanto é lugar e nada.
Login to Me Too

Cauê1
Novo membro da Comunidade
minha conta foi encerrada e gostaria de saber como eu transfiro o saldo dela, pois quando tento transferir o paypal diz que não é possível pelo fato da conta estar encerrada.
Login to Me Too

MaiconMont
Novo membro da Comunidade
Adicionei minha conta bancária ao PayPal mas ela sumiu e quando vou readicionar diz que o pagamento está incorreto (valor do depósito)
Login to Me Too

alefcaue
Colaborador
Colaborador

Boa noite. Estou fazendo essa pergunta porque não achei nada sobre o assunto. Trabalho pelo site Traffic Factory (site de anuncios) e ao tentar fazer o pagamento para eles de 100 dolares, foi cancelado. Eles dizem que preciso resolver com o Paypal porque o problema não está no site deles. 

 

Aqui no Paypal não achei nenhuma atividade de pagamento desses 100 dolares. Já tentei 3 vezes e não consigo fazer o pagamento.

Login to Me Too

Leidybenigus
Novo membro da Comunidade
Alguém pode me ajudar? Pq não estou conseguindo fazer compras online usando meu saldo? Nem conseguindo transferir pra minha conta. Assim fica digicilcil eim paypal
Login to Me Too

PietroEnryco
Colaborador
Colaborador

Bom, tenho conta no Paypal há um tempo pelo aplicativo de celular. Nunca precisei acessar pelo navegador. Hoje tentei acessar pelo navegador (no celular e no computador) porém informa que meu usuário/senha está inválido, ao tentar entrar pelo número de celular, informa que está inválido (Já está confirmado o meu número no aplicativo de celular) e ao tentar solicitar uma nova senha e informar meu e-mail, apresenta erro informando que não existe conta vinculada à este e-mail (o e-mail já foi confirmado).
Já realizei pagamentos e recebi pagamentos de outras pessoas pelo aplicativo de celular, porém não consigo logar nesta conta de celular pelo navegador de jeito nenhum. Já resolveram este caso? Estou tentando entrar em contato com o Paypal porém sem sucesso.

Login to Me Too

AlexandreCaruso
Colaborador
Colaborador
Como posso habilitar em meu site, que o meu usuário pague uma conta de consumo, luz, água, telefone, com a conta do PayPal dele? Detalhe, eu não ganho nesse módulo. Só quero mostrar códigos das contas e ele clicar , por exemplo, pagar com PayPal, e ele loga na conta para pagar.
Login to Me Too

neto797
Colaborador
Colaborador
Olá, estou a bastante tempo resolver o problema com minha conta e nada, eu já tentei colocar uma conta bancária, tranferir, retirar e até apagar minha conta porém sempre aparece a mensagem "há um problema com sua conta" O site explica direitinho oque tem que ser feito que no caso é ir em tal lugar e seguir as dicas, só que sempre me redireciona pra página principal e não tem nada lá de acordo com oque se pede, eu estou num loop infinito e nem se quer os atendentes da empresa me respondem.
Login to Me Too

TONBRASIL
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer uma tranferência de reais para dolar USD em uma conta na China, mas da um erro dizendo que o destinatário não aceita essa moeda em USD. Acontece que o destinatário já me avisou que aceita e não sei como resolver este problema, alguém pode me ajudar?

Ton Pereira Brasil.

Login to Me Too

Liviahaha
Colaborador
Colaborador
Como faço pra receber pagamentos da Appen?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.