Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

90sBeats
Colaborador
Colaborador

Eu vendi um produto virtual e meu pagamento se encontra retido, mas o cliente deseja informar que recebeu o pedido para liberar o pagamento e não sabe onde clicar.

Alguem sabe onde fica esse botão para marcar o processamento concluido?

Login to Me Too

Elizetegomes
Membro
Membro
Após confirmar minha conta bancária no PayPal fui transferi todo o saldo dela pra minha conta bancária mercado pago fiz tudo certinho depois que fiz isso pediu pra confirmar identidade após eu clicar em confirmar pra transferir já pedi ajuda ao PayPal mas não obtive resposta me ajudem ai.
Login to Me Too

Marci-2020
Novo membro da Comunidade
Bom dia eu estou querendo vincular uma conta bancária há um tempo no Paypal mas não consegui ainda,não sei bem o real motivo,mas o que podem fazer para me ajudar? E não tenho nenhuma cadastrada até agora! Tenho Caixa mas foi desabilitado diz no site,tenho também mercado pago mas está recusando ,e tenho pic pay que também não tem lá!
Login to Me Too

JBPPSP2070
Novo membro da Comunidade

Fiz uma transferencia para Playpal e consta o valor

Mas o valor não aparece em  Saldo Disponivel para movimentar

Como resolvo?

Login to Me Too

VerônicaMoraes
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony tenho saldo na minha conta e após receber um pagamento, minha conta foi encerrada. Fui tentar utilizar o saldo em alguma compra online (steam), e me foi negado a compra. Tentei retirar o saldo para uma conta bancária, porem a conta da qual tenho acesso não esta no meu nome e portanto o paypal não aceita enviar o saldo. Tem algo que eu possa fazer eu terei que abandonar o dinheiro?

Login to Me Too

AlexandreRj
Novo membro da Comunidade

Bom dia,
Ao tentar enviar o dinheiro para minha conta bancaria aparece o seguinte erro : Não é possível transferir os recursos para sua conta bancária no momento, porém eu já confirmei a conta, está tudo ok, cpf da conta e o cpf da paypal bate tudo certo. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

enfurecida
Colaborador
Colaborador
Troquei meu número de telefone principal pq não tenho mais acesso ao antigo, mas não consigo efetuar a compra porque ele pede confirmação por sms do número antigo
Login to Me Too

CarlosSantos3
Colaborador
Colaborador
Olá, queria saber o que posso fazer para minha conta voltar ao normal. eu acho que cometi alguns erros, na hora de criar, como colocar minha data de nascimento e o cpf de minha irmã mais velha, então diz que a conta está encerrada por conta do cpf inválido ou algo assim, então eu não consigo mexer no dinheiro que eu recebi e estou com medo de perder tudo
Login to Me Too

Marcela96
Novo membro da Comunidade
Como faço para pagar um serviço com cartão de crédito usando o PayPal? Não tenho limite no meu cartão de crédito para pagar esse serviço mas tenho o dinheiro suficiente na minha conta no PayPal. Como posso fazer isso?
Login to Me Too

Edenize
Novo membro da Comunidade

Preciso receber pagamentos dos meus serviços de tradução e a empresa trabalha com pagamentos pelo PayPal. Tenho uma conta pessoal no PayPal e já cadastrei minha conta bancária pessoal, mas como a titularidade é diferente, não consigo adicionar a minha conta como pessoa jurídica. Alguém pode me ajudar? Se isso não for possível, seria preciso abrir uma conta da minha empresa no PayPal para receber esses pagamentos?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.