Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Gerson1009
Novo membro da Comunidade

Fiz uma transferencia, graças a Deus, de R$50,00 reais durante algum tempo este valor aparecia no paypall, fui fazer uma compra nop netshoes, e pensei em utilizar o devido valor, pra minha supressa o saldo estava zero, e não temos suporte desta empresa, tento saber o que aconteceu e nada ficquei pensando que pessoas poderão sofrer prejizos bem maiores. Infeleizmente a paypall não respeita o consumidor.fiz uma reclamação no reclame aqui aguardo solucção não pelo valor pelo descazo

 

Login to Me Too

Pwanto
Novo membro da Comunidade
Minha conta se encontra limitada e quando vou até a aba de Central de Soluções, só consta a limitação, mas não aponta a razão da limitação, e na seção Resolver Limitação de Conta, ela me joga novamente na tela inicial, sem qualquer menção a razão deste problema ou solitação de algum documento. Não possuo avisos na tela inicial, também. Para piorar, a seção de fale conosco não resolve, apesar de estarmos no horário comercial.
Login to Me Too

CamilaA
Colaborador
Colaborador

Alguém sabe o tempo médio de espera para atendimento no Suporte?

Estou a mais de 4 hrs esperando uma resposta e nada 😞

Login to Me Too

MSSL
Colaborador
Colaborador

@elizeu_ferreira  Vou tentar fazer isso, estou com isso desde Julho tentado resolver e não conseguindo nada. Sem conseguir mandar mensagem, telefone.

Login to Me Too

NathannnNN
Novo membro da Comunidade
Em 2016 precisei criar uma conta no Paypal mas exigia cartão de crédito para abrir então descobri uma forma de abrir sem o uso do cartão de crédito que era abrir pelo site do Paypal de Portugal, então consegui abrir mas nem usei e ficou lá... Hoje em 2020 preciso usar e vi que minha conta está ativa mas com a localidade em Portugal e quando fui abrir a moeda da conta estava em EUR e não consegui colocar BRL, então coloquei em USD mas preciso usar em BRL. E também diz que minha conta está suspensa aparece está mensagem (Já não pode usar o Paypal). Queria encerrar a conta e abrir outra com o mesmo email, mesmo número mas com a localidade no Brasil com a moeda em BRL mas ele não deixa eu encerrar a conta também. Alguém pode me ajudar encerrando minha conta de Portugal para eu abrir uma do Brasil ou alterando a localidade e liberando minha conta, preciso muito dessa conta mas não posso usar, preciso receber pagamentos pelo Paypal !!
Login to Me Too

AndreAlves
Novo membro da Comunidade

Olá, estou tentando adicionar minha conta bancária e só dá erro, está sendo irritante esse Paypal, isso aconteceu com outra conta minha, me orientaram fazer outra conta, fiz, agora fica a mesma coisa. Quantas contas do paypal terei de fazer, e quantas taxas ficar pagando para transferir meu dinheiro de contas do  Paypal até que um dia eu consiga adicionar uma conta bancária? Literalmente estou irritado e entrarei com uma ação judicial contra a Paypal.  

Login to Me Too

MiguelFLopes
Colaborador
Colaborador
Esta manhã tentei adicionar o banco inter para sacar meu dinheiro no paypal. Desde então estava no aguardo para que caísse os dois depósitos no inter para comfirmar o banco. Porém quando entrei no paypal novamente notei que meu saldo havia desaparecido, então fui em "atividades recentes" e dizia que eu havia transferido todo meu saldo(reais e centavos) para "PayPal".
Login to Me Too

marcosbsims26
Colaborador
Colaborador
Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.
Login to Me Too

bm_ribeiro
Colaborador
Colaborador

Apareceu a mesma mensagem para mim. Como proceder para atualizar?

Login to Me Too

Kiryulol
Colaborador
Colaborador

Eu vi varias soluções na comunidade, mas é o seguinte, estou tentando contatar o suporte virtual a 3 semanas e nunca tem ninguém pra atender. Tento "EXCLUIR MINHA CONTA PARA FAZER OUTRA", mas não posso. Tento tirar meu e-mail e minha conta bancaria e cartões de credito e não posso também, já mandei minha confirmação de dados de CPF(FOTOS/IMAGENS) e ninguém fez **bleep** nenhuma. Estou refém dessa situação que o paypal criou, eai? Quando vocês vão resolver meu problema? Meus dados eu já enviei, minha conta tá ai e eu preciso usar. Eu não posso mais fazer nada, quando vou receber ajuda do suport do paypal?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.