Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Sarah_Toth
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

Fui chamada recentemente para ser uma afiliada da Twitch, porém quando vou configurar o método de pagamento está dando esse erro.

erro.jpg
O que mais estou estranhando é que as informações estão corretas.

@isuport 

Login to Me Too

Gutzs
Colaborador
Colaborador

Olá eu fiz um pagamento via Débito Nubank, porém foi reembolsado esse valor hoje a noite e não voltou pra conta ainda. Eu queria saber quanto tempo leva pra esse valor voltar para minha conta. 
Obs: O status já esta reembolsado e na teoria na era pra ter caido na hora, não é ? 

Login to Me Too

SneazyBr
Novo membro da Comunidade

 Como funciona para usar o paypal com saldo zerado?eu vi em outro topico que ai no caso o paypal usa o cartao de credito vinculado a conta para realizar a compra
 Mas se no caso eu tenho um cartao de debito, que por sinal nao da para usar online(tipo o cartao poupança da caixa) funciona mesmo assim?
 Se tipo, eu vou realizar uma compra de 20 reais que aceita somente paypal, ai no paypal eu nao tenho nada, e no cartao de debito eu tenho 30 reais, funciona mesmo assim?

Login to Me Too

raissa212
Membro
Membro

Em Novembro de 2019 fiz uma compra e precisei pedir o estorno, utilizo o cartão Nubank, ao pedir o estorno o Nubank fez o depósito de confiança até que o paypal me devolvesse o dinheiro, quando o paypal devolveu meu dinheiro eu devolvi ao Nubank o tal depósito de confiança, agora o paypal simplesmente negativou minha conta e está me cobrando pelo depósito de confiança que o Nubank fez. Eu já enviei tudo o que é comprovante, mandei até as minhas faturas desde Novembro de 2019 até a de Setembro de 2020, mandei comprovante do próprio Nubank dizendo que foi feito apenas 1 estorno, o do paypal, e os atendentes não entendem, eu não sei mais como eu posso desenhar para que entendam que eu recebi apenas o estorno da minha compra, não foi duplicado. Eu já estou de **bleep** cheio, uma atendente disse que iria me transferir para o "setor especializado" e encerrou meu atendimento. Eu estou de **bleep**  cheio disso, eles estão me tratando como se fosse uma caloteira. Uma falta de respeito absurda, é complicado quando a gente tenta resolver numa boa, mas parece que as coisas só funcionam quando a gente mete na mão de um advogado. Nunca mais eu vou usar paypal na minha vida, quero zerar essa conta e cancelar o serviço. Uma dor de cabeça absurda. Alguém aí já teve algum problema parecido? Pq eu não sei mais o que fazer além de jogar na mão de um advogado.

Login to Me Too

Jonathan10001
Novo membro da Comunidade
Bom Dia!!! Estou alguns dias tentando vincular minha conta bancária! Porém ontem me depositaram um valor de 0,04 e pensei que só seria esse depósito e dividi o valor por dois pois é necessário dos valores de depósito! Porém deu erro! E ao consigo vincular nenhuma conta bancária! Gente estou trabalhando e em breve vou rever por aqui e n consigo vincular! O que faço alguém de me ajudar! Por favor!!!
Login to Me Too

shay141
Novo membro da Comunidade

Recebi um comprovante de transferência de dinheiro em dólar para a minha conta, e nesse comprovante estava detalhado que eu receberia o dinheiro desde que pagasse a taxa de liberação, que se daria no valor de 100 $ dólares. Como faço para pagar essa taxa sendo que no meu aplicativo do PayPal não aparece nenhuma informação sobre essa transferência, apenas no email? 

Login to Me Too

KauanSantana
Novo membro da Comunidade

Realizei uma tentativa de ativação de minha conta bancária acidentalmente que enviou 2 depósitos mínimos á minha conta, a principio não entendi como funcionava a ativação então tentei novamente, ao receber o depósito quando fui ativar o sistema me pediu as informações do segundo depósito enquanto eu só tinha as informações do primeiro.

Quando tentei novamente bloquearam meu acesso com essa conta, mas só tenho ela.
como faço para tentar uma última vez?

Login to Me Too

anapaulany
Novo membro da Comunidade

Bom dia, 
Estou tentando fazer um pagamento internacional (USD) com o cartão do MercadoPago. Já alterei a tarifa do PayPal para o emissor do cartão, mas não adianta. Em fevereiro eu usei o mesmo cartão para fazer um pagamento para o mesmo prestador de serviço e funcionou.

O que pode estar acontecendo agora? (eu tenho saldo na conta do Mercado Pago!!)

 

Obrigada

Login to Me Too

GHSS2
Colaborador
Colaborador

Eu quero criar um botão DOAR para receber doações. Mas, sempre quando crio o botão o meu e-mail fica visível aos doadores mesmo escolhendo a opção "Usar ID de Conta de Vendedor(recomendado)". Por favor, quero saber como faço pra criar um botão DOAR deixando apenas o ID de vendedor, e não o e-mail da minha conta Paypal. Grato!

Login to Me Too

TeacherGretha
Novo membro da Comunidade

Estou com um pagamento pendente que consta essa mensagem ''As informações de envio foram atualizadas com sucesso. Você receberá seu pagamento um dia após a entrega.'' Porém eu vendi um serviço online que o cliente ja recebeu, não consigo entrar em contato com ninguem do PayPal para liberar o pagamento e meu trabalho depende disso, não sei mais o que fazer...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.