cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

Highlighted
Novo membro da Comunidade

numero

quero trocar meu numero de telefone.....porem eles querem me mandar uma confirmaçao pelo antigo numero (que nao tenho mais acesso).

Highlighted
Colaborador

Como posso usar o saldo que tenho na carteira em "Oferta"

Ganhei 50$ como uma oferta para comprar qualquer coisa usando o PayPal, só que na hora da compra( V Bucks - Fortnite), pede para adicionar uma conta bancária ou um cartão de crédito, mas não mostra o saldo, sendo que tenho os 50$ que ganhei
Highlighted

Conta banida sem motivos e nenhum suporte disponivel.

"No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal."

Estou realizando novamente está solicitação pois eu tenho total certeza que minha conta foi suspensa de forma injusta, tomarei providencias judiciais caso está mensagem não seja avaliada de forma cabível. Eu utilizo está conta do Paypal apenas para gerenciar meus negócios online como (Canal do Youtube, Sites, transações bancarias e afins). Minha hoje de manhã foi suspensa sem um motivo plausivel sendo que eu nunca utilizei este paypal para realizar nenhum tipo de atividade maliciosa ou ilegal, com a suspensão da minha conta eu não estou conseguindo acessar minha conta bancaria onde é minha principal forma de renda e todos os meus sites estão sendo prejudicados pois não consigo realizar vendas. Novamente eu não quebrei nenhuma politica do Paypal e por este fato eu desejo a restauração da conta de forma imediata, pois assim eu posso continuar com o meu trabalho normalmente, infelizmente caso isso não acontecer terei que entrar com uma ação judicial contra a empresa, mas acredito que tudo possa ser resolvido por aqui, novamente agradeço.

Highlighted

possuo uma conta mas nao consigo recupera-la pelo email pq vem umas perguntas de seguranca

pq nao vejo outro meio de resgata-la ate pq eu tenho email dela mas so chega um codigo me redirencionando para essa tal pergunta de seguranca que nao me recordo o que coloquei a anos

Highlighted
Colaborador

pagamento não autorizado

Olá a todos. Criei uma conta recentemente no paypal pelo fato de já ter usado o serviço no passado e não ter tido nenhum problema até então. No dia 12 desse mês, recebi a notificação que havia efetuado dois pagamentos em Euros a uma conta, totalizando mais de 250 euros. No exato momento do pagamento abri uma disputa. O paypal diz que a reclamação não foi aceita. Entrei em contato com a ajuda por mensagem e os mesmos disseram que minha reclamação não tinha fundamento e ainda informei que o site na descrição do vendedor não existe o link. Sabem como posso proceder mesmo não tendo efetuado esse pagamento? Gostaria de resolver essa situação sem a necessidade de solicitar um estorno no meu cartão
Highlighted

Cupom Surpresa R$50,00

Ontem fui resgatar o cupom que ganhei do PayPal, mas no meio do caminho a internet aqui caiu, então quando voltou ele já não estava disponível com uma mensagem dizendo que minha conta não se qualifica.

Alguém sabe como proceder? 

Highlighted

Conta encerrada, CPF invalido

Estou com problemas na minha conta, esta aparecendo conta encerrada, e não consigo resolver.

Highlighted

Alteração no cadastro

Não consigo acessar minha outra conta, pois o telefone está desatualizado, e ele pede o código que é enviado para aquele numero antigo, sendo que não tenho ele mais comigo. Tentei alterar somente com o código que é enviado por email, mas na próxima etapa ele pede o código que será enviado pelo numero do celular. Alguém saberia me ajudar?

Highlighted

Esqueci a senha da conta

Eu esqueci a senha da minha conta antiga pois não tenho o número de celular que havia nela, e assim não consigo pegar o crédito de 50,00 reais, o que posso fazer?
Highlighted
Colaborador

Como recuperar conta, sem número de recuperação

Como recuperar uma conta q o número cadastrado nela não existe mais?