Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

LiviaGaby
Novo membro da Comunidade
Sou "cliente" da paypal desde 2017 até então nunca precisei porém esse ano eu iria receber uma transferência dos eua por ele e não conseguir pois era menor de idade, ontem 12/09 fiz 18 anos e retornei instalar e me deparo com uma mensagem dizendo que o paypal não pode me oferecer mais os serviços pra mim e principalmente que meus dados não podem ser excluídos??? Que palhaçada é essa, se por conta de uma transferência vocês ficaram desconfiados de mim não tenho motivos para confiar em vocês também.
Login to Me Too

Gai3030
Novo membro da Comunidade
Estou tentando ativar o débito automático da minha conta paypal a minha conta da caixa, mas não consigo achar o paypal na aba de débitos automático da caixa. Alguém sabe como faz?
Login to Me Too

IsacM5
Colaborador
Colaborador
Tenho um saldo de R$ 140,00 ,trabalho com vendas de livros,mas esse saldo,não consigo transferir,nem pagar,nem 3nvisr pra ninguém,já removi minhas contas e adicionei novamente,porém não consigo,alguém pode ajudar ?
Login to Me Too

Vitu2
Novo membro da Comunidade
Eu esqueci a senha da minha conta antiga pois não tenho o número de celular que havia nela, e assim não consigo pegar o crédito de 50,00 reais, o que posso fazer?
Login to Me Too

DaviNV
Novo membro da Comunidade

Bom Dia a Todos(as)

 

Instalei o Paypal  como opção de pagamento mas gostaria também de disponibilizar o boleto como opção para meus clientes??? Como fazer as configurações ????

Login to Me Too

sidyoliver00
Novo membro da Comunidade
Minha conta esta limitada, o upload da minha carteira de identidade foi envida, mas esta demorando muito para avaliar, é normal?
Login to Me Too

Adri0973
Novo membro da Comunidade

Bom dia.
Fiz um resgate de 10 dólares do Lifepoints para conta do Paypal que eu criei mas não aparece esse valor no saldo.

recebi um e-mail do paypal dizendo que o crédito estaria até 8/10.

 

 

 
Login to Me Too

MathPrado3
Novo membro da Comunidade

Estou tentando enviar um saldo de outra conta paypal para a minha, mas está bloqueada. Estou tentando entrar em contato com o suporte do PayPal a muito tempo, o horário comercial diz uma coisa, mas não HÁ UM ATENDENTE!

Login to Me Too

RitaFlorencio
Novo membro da Comunidade

Tento acessar e aparece uma mensagem "infelizmente não foi possivel confirmar sua identidade"

tento ligar e ninguém me atende, mandam enviar mensagem, que é somente com a conta, que eu não consigo acessar. Detalhe estava nela, quando atualizou não consegui mais... Oque eu faço, ninguém me atende no 0800...

Login to Me Too

marcelopacifico
Novo membro da Comunidade

Enviei uma quantia do meu banco, via boleto dia 8 e até hoje, dia 14 não caiu. Consta como pendente. 

Foi debitado do meu banco já 

Att

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.