Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

valmirpguimarae
Novo membro da Comunidade

Olá, tem possibilidade de receber uma transferência internacional, via western union ?Obrigado !

Login to Me Too

Arcell
Novo membro da Comunidade

não concigo sacar meu dinheiro disponível, aparece a msg Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

AdriOli
Novo membro da Comunidade

Faço o passo a passo certinho, Outro Banco > 341 - Itaú Unibanco S.A. > Agencia > Conta Corrente, porem ele me retorna o erro!

 

Screenshot_5.png

 

Eu já liguei na PayPal e nada, ninguém consegue resolver o problema!

 

Será que alguém pode me ajudar?

 

Obrigada.

Login to Me Too

JohnnyBazzinga
Colaborador
Colaborador

Recentemente fui enganado por uma pessoa por um serviço "fake", perdi meu dinheiro e não consigo pedir reembolso, ou sou eu que não sei como se pede reembolso. Por favor me ajudem!Screenshot_16.png

Login to Me Too

Likia
Colaborador
Colaborador
Boa noite, Gostaria de esclarecer a seguinte dúvida Bom dia. Ontem efetuei um pagamento através do PayPal, mas uma vez que não tinha saldo suficiente no PayPal, nos detalhes da fatura diz que foi feito através da minha conta bancária. A minha questão é porque é que ainda não me apareceu na minha conta bancária essa transação? É normal demorar alguns dias, tal como quando transfiro dinheiro do PayPal para a minha conta bancária? Obrigada pela atenção
Login to Me Too

Pedrão
Novo membro da Comunidade

bom eu tentei adiciona 2 cartão meus visa mais da um erro que o emissor não e permitido algo assim me ajuda ai por favor alguem que entenda e possa me ajudar o mais rapido possivel eu tenho que viajar para cuidar de meus filhos estou em outro pais da esse erro eu ponho tudo correto numero data de vencimento me ajuda ai por favor.

Login to Me Too

gj5
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber quais informações minhas sao passadas para a pessoa que me transfere dinheiro

Login to Me Too

erickapsilva
Novo membro da Comunidade

Olá, estou com um saldo negativo no paypal e quando seleciono pra resolver não consigo debitar direto da minha conta corrente associada! Como posso resolver isso?

Login to Me Too

bechler13
Colaborador
Colaborador

Fiz uma transferência para minha conta bancaria, porem ela já está desativa à 6 messes ( eu não sabia pois não estava utilizando), esse dinheiro que eu transferi ele volta pra mim ou perdi ele? 

Login to Me Too

ACS29
Novo membro da Comunidade

Não encontro o botão para gerar link de pagamento no site e no aplicativo, como posso faze-lo?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.