Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

LorrainRM
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, amigos.

 

Minha conta foi limitada, aparentemente por

'- Houve uma mudança em seu modelo comercial ou ele é considerado de alto risco devido a um ou mais dos seguintes fatores: como e quando os produtos ou serviços são entregues, os produtos ou os serviços que estão sendo vendidos ou o gerenciamento de estoque.'

 

Entendo que há risco em qualquer modelo comercial. Minha conta NUNCA esteve no vermelho, deixo sempre uma reserva grande para cobrir eventuais disputas, que, em 6 anos, acontecem aproximadamente em 1% das vendas (o problema aqui, é que se um usuário(geralmente crianças sem autorização do responsável) faz 70 transações picadas/separadas, parece que é um volume maior, mas NÃO é. É apenas 1 único usuário). Minha conta do Paypal também, conta com fundos do meu Emprego de Freelancer de Designer Gráfico, preciso de um serviço de transação de confiança para trabalhar internacionalmente (moeda em dólar). Limitar isso, é literalmente, limitar meu emprego, ganha-pão, etc. 

 

Minha dúvida é: 

Existe alguma forma de contatar o time responsável por esse decisão? É possível apelar para casos maiores? São 6 anos aproximadamente trabalhando dessa forma, acho injusto ser classificado como negócio de alto risco, por causa de um comprador que estornou 70 micro-transações (sim, SETENTA).

Login to Me Too

Allan12
Colaborador
Colaborador
Boa tarde gostaria de saber como eu irei está fazendo para transferir meu dinheiro da PayPal para uma conta da Caixa. Quando eu fiz essa conta eu utilizei o CPF da minha irmã e ela não possuí uma conta bancária.. Então eu queria transferir para a conta bancária da minha mãe como eu irei está fazendo? Espero que não tenha ficado meio estranho de entender 😃
Login to Me Too

Gi6
Novo membro da Comunidade

Tentei adicionar uma conta bancária, informei os dados, fizeram os dois depósitos que informaram que iriam fazer, porém quando fui confirmar os valores, disseram que os valores estavam errados e removeram minha conta pedindo pra tentar mais tarde. Como vocês podem resolver? 

Login to Me Too

Ihhselena123
Novo membro da Comunidade
Meus saldos de jogos não foram adicionados a minha conta Paypal
Login to Me Too

JeniferD
Novo membro da Comunidade

Oi boa tarde, na hora que eu vou finalizar o pagamento que aparece o "continuar" para clicar em cima, ele apenas carrega carrega e quando para de carregar volta pra esse continuar. Por que ta acontecendo isso?

Login to Me Too

Henrique33
Colaborador
Colaborador
Olá! Alguém poderia me ajudar a tirar umas dúvidas. Abri a minha conta PayPal ontem , e gostaria de saber duas coisas: 1-Quando o comprador do produto pede seus dados , ele se refere a conta PayPal ou bancária (adicionada a conta PayPal) 2- Pagamento internacional, devo converter a moeda da carteira ? 3- Poderá receber pagamento internacional mesmo que não tenha cartão de crédito vinculado a conta PayPal? Pela atenção, obrigado!
Login to Me Too

Danillo1
Novo membro da Comunidade

Todos os sites recomendados no site do paypal não funcionam. Não estou conseguindo ligação com a central. Nos poucos sites que atenderam não aceitam créditos do paypal, só com cartão

Login to Me Too

Vanefroes
Novo membro da Comunidade
Ola boa tarde, eu tinha uma conta antiga no paypal não usei ela hj tentei entrar não consegui nem redefinir a senha por e-mail não tenho mais aquela conta, hoje fiz outra conta só que o cartão que tentei colocar esta na conta que perdi . O que eu faço me ajudem 😪
Login to Me Too

Rogerio13
Novo membro da Comunidade
Limitação de conta , mandei a foto do meu documento para resolver, porem na hora de confirmar minha indentidade da erro no site, isso é normal pessoal?
Login to Me Too

igor25
Colaborador
Colaborador

Recebi um aviso em minha conta com a seguinte mensagem:

 Screenshot_6.png

 

Nesta página não há botões ou indicações de como resolver o problema. Creio eu que veio a causa uma reclamação aberta por um cliente, solicitei ajuda do paypal e a reclamação foi resolvida porém voltou ao estado de pendente hoje (Mesmo dia em que recebi a alerta).

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.