Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

tehmfi
Novo membro da Comunidade

Olá,

 

Estou tentando conectar minha conta bancária mas dá a seguinte mensagem:

 

"Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

 

A conta está vinculada ao meu CPF.
Meu banco é Itaú então estou selecionando OUTRO BANCO e adicionando Itaú Unibanco SSA.
Estou digitando o número da conta sem o hífen.


O que mais pode estar errado?

Obrigado.

Login to Me Too

DielPS
Colaborador
Colaborador

Boa noite. Estou há mais de duas semanas tentando cadastrar minha conta bancária porém, sempre estava recusando e dando erro. A conta é minha, o CPF é o meu (anto na conta paypal quanto na bancária). Gostaria de ajuda sobre isso o mais rápido possível para realização de vendas por aqui.

 

Aguardo resposta. Obrigado.paypal.png

Login to Me Too

LuanaSegantini
Novo membro da Comunidade
Por que não consigo vincular minha conta ao VigoVideo? Alguém me ajuda por favor.
Login to Me Too

Luphe
Colaborador
Colaborador

Boa noite a todos,

 

Semana passada eu coloquei R$10,00 reais na minha conta do PayPal através de boleto. Paguei pelo aplicativo do Banco do Brasil (BB), mas sem querer eu agendei pra debitar apenas uma semana depois, no dia de vencimento do boleto. Cancelei este e fiz outro, pedindo pra cobrar no mesmo dia. Dois dias depois o dinheiro apareceu na minha conta do PayPal e tudo certo. 

 

O problema aconteceu em relação ao cancelamento do primeiro boleto. Mesmo com o boleto cancelado, o valor foi cobrado da minha conta do BB no dia de vencimento, porém ele não consta na minha conta do PayPal. No meu extrato bancário também não consta nenhum estorno.

 

Resumindo, eu agendei um pagamento de boleto, mas cancelei antes de debitar. Uma semana depois, no dia em que esse boleto venceria, o valor foi cobrado da minha conta, mas não veio para o PayPal. Alguém sabe explicar o que aconteceu?

Login to Me Too

CRISTINAFARAON
Novo membro da Comunidade

Desejo fazer doações periódicas para uma ONG de minha confiança mas não sei como fazer isso. Não encontro essa opção! E não encontrei dica nenhuma na ajuda. ALGUÈM PODE ME ESCLARECER QUANTO A ISSO?

Login to Me Too

nadna
Novo membro da Comunidade

ola bom dia , nao estou conseguindo fazer transferência para minha conta bancaria , diz que esta sem saldo porem tem saldo na minha conta , pq uma empresa fez o reembolso 

Login to Me Too

nadna
Novo membro da Comunidade

gente me ajudem! preciso urgente do dinheiro  😞  

Login to Me Too

mfpatta
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tentando fazer um saque, mas depois de diversas tentativas, consegui cadastrar uma conta da caixa, agora ao solicitar o saque recebo uma mensagem de erro. "Parece haver um problema com a sua conta do PayPal. Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo." Ja olhei as mensagens do forum, dicas, informações, nao achei uma solução. As informações da conta bancaria sao as mesmas cadastradas no Paypal.

Login to Me Too

Gesielli
Novo membro da Comunidade

Fiz uma transferência do paypal para minha conta bancária em 27/12 e até hoje não entrou na minha conta, qual o prazo?

 

Login to Me Too

isac2019
Novo membro da Comunidade

paypal.jpg

 Bom dia a todos,estou querendo inserir créditos na minha conta paypal através de  boleto bancário mas não estou conseguindo, sempre aparece a  mesma mensagem conforme imagem ao lado. Como resolvo isso? 

Alguém já passou por isso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.