Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

88gabe
Novo membro da Comunidade

ola gostaria de saber pq nao consigo usar minha conta paypal ???? em sites de fora do Brasil que usam o paypal como forma de pagamento e tipo barrado na hora e eu ja verifiquei a conta de anos

Login to Me Too

vanessinha
Colaborador
Colaborador
Estou querendo tirar fundos do studybay através do PayPal, não consigo. Pede um código no telefone mas nunca enviam
Login to Me Too

Josig
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!! Recebi um reembolso do Lighitinthebox, que demorei meses p conseguir, e agora está retido, gostaria de saber porque e se vai realmente ser devolvido p mim.

 
 
Login to Me Too

tianru
Colaborador
Colaborador

como pode atualizar o uso da conta, colocar todos os dados e nao da para finalizar

Login to Me Too

buulltoledo
Novo membro da Comunidade

Pessoal meu amigo da noruega me enviou um pagamento pelo cartão de credito do pai dele, o pai dele esqueceu o que era e foi no banco reclamar . portanto o paypal abriu uma disputa e agora meu saldo ta negativo.o pai dele voltou no banco e pediu para ser cancelado . entrei em contato com paypal mas eles ficam me dando resposta automática e nao resolve o problema. tenho provas de todas as informaçoes de que foi um mal entendido mas minha conta esta negativa desde de outubro. alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

laaura87
Colaborador
Colaborador

Boa noite, eu estou recebendo esse erro "O sistema de verificação do cartão de crédito usado pelo PayPal no momento não está disponível. Tente adicionar seu cartão de crédito mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência." ao tentar confirmar meu cartão de crédito, há algo que eu possa fazer?

Login to Me Too

Cobrançabusiva
Colaborador
Colaborador
Cobranças abusivas se repetem até eu fechar a conta!
Login to Me Too

Mailon
Colaborador
Colaborador
Alguem me ajuda eu errei o valor que depositaram pra min ativa meu email to fazendo mesmo procedimento e esta dano erro tente novamente mais tarde . quem me ajuda enviara 50$ de recompensa
Login to Me Too

MateuscBacco
Colaborador
Colaborador
Tá bom
Login to Me Too

tumache
Novo membro da Comunidade

Estou completamente descontente com o suporte totalmente ineficiente, vagabundo e preguiçoso do Pay Pal!

 

Meu e-mail foi invadido dias atrás, e com isso pegaram a minha conta do Pay Pal e tentaram fazer uma transação nela.

 

Depois de muito trabalho, consegui recuperar a conta e mudar a senha dela, porém, já mandei 4 e-mails para o suporte explicando minha situação e solicitando APENAS que confirmassem que a transação feita pelos invasores NÃO foi confirmada, e a unica coisa que recebo de volta SÃO E-MAILS PADRONIZADOS ME EXPLICANDO COMO REPORTAR O PROBLEMA, sendo que É IMPOSSÍVEL REPORTAR O PROBLEMA,POR FALHA DO SISTEMA que diz :

 

"Não é possível concluir sua solicitação

Não podemos abrir um caso para esta transação. Você pode entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente para mais consultas."

 

E ao tentar entrar em contato com o Serviço de antedimento, a unica coisa que eu recebo são as mesmas instruções que eu já recebi 3 vezes.

 

Assim que resolver esse problema espero desligar minha conta o quanto antes, não da pra confiar numa empresa que guarda os dados do seu dinheiro mas não faz o minimo para te ajudar.

 

Alguém sabe como resolver os problemas descritos? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.