Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

JAIR63
Colaborador
Colaborador

solicitaram endereço associado a minha conta PayPal, como proceder

Login to Me Too

guiteixeira
Novo membro da Comunidade

Ao tentar enviar ou sacar para conta da seguinte msg:

Você não pode mais usar o PayPal

No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal.

 

Nenhuma informação de banco ou cartão adicionada à sua conta do PayPal pode ser removida e nem pode ser usada para criar uma nova conta. Você ainda pode acessar e ver as informações da sua conta, mas não pode enviar ou receber pagamentos. Os fundos que estiverem no seu saldo ficarão retidos por 180 dias. Depois desse período, enviaremos um e-mail com instruções sobre a transferência bancária desses recursos.

 

ID de referência: PP-001-396-033-049

 

 

Alguém sabe como proceder ?

Login to Me Too

Sackas
Novo membro da Comunidade

Olá! Estou tentando fazer uma compra nesse site:

http://www.corvetcoin.com.br

Mas quando entro na minha conta pra fazer a compra, aparece esse erro:

Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta do PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento.
Tentei atualizar meus dados pessoais, até cartão de credito, mas o problema não foi solucionado.
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado!
Login to Me Too

Lap1
Colaborador
Colaborador

Boa noite. Efetuei uma compra internacional no valor de US 2.652,00 e no meu cartão de crédito consta Us 2.809,45. Não entendi essa cobranca se é um erro paypal ou do exportador

Login to Me Too

melkmendonca
Novo membro da Comunidade
Teria esse exemplo com a conta Bradesco? Estou com essa dificuldade e já tentei todas as variações possíveis, com zeros e sem zeros.
Login to Me Too

tuladel
Novo membro da Comunidade

coloco todas as informações e quando finalizo aparece essa mensagem ''Ocorreu um erro ao cadastrar sua conta. Por favor entre em contato com central de atendimento.''

Login to Me Too

damofe2016
Novo membro da Comunidade

Prezados, 

 

Preciso retirar dinheiro de uma conta nos EUA e transferir para uma conta na Guiana Inglesa.

Como eu poderia fazer isso usando o Paypal?

 

Desde já, muito obrigado.

Login to Me Too

goncalvesCah
Novo membro da Comunidade

USENET.pngusenet2.pngusenet4.pngEstava em um site de livros, que agora, por nervosismo, nem consigo encontrar.  Estava realizando uma pesquisa e só achei o arquivo que eu procurava no site que exigia cadastro, e seria gratuito por 14 dias. Já me inscrevi em sites do tipo, peguei o arquivo e depois cancelei, mas tem algo errado.

 

Pra começar, o site do livro era um e o site do cadastro era outro e eu só percebi quando recebi o e-mail de confirmação. Me inscrevi num site de transferência/armazenamento de arquivos pessoais, tipo um Google Drive, uma nuvem!  Quando vi, cancelei mas o cancelamento é meio duvidoso e pedem pra eu ligar pros EUA pra cancelar! E eu não tenho como ligar. Tem e-mail disponível pra confirmar o cancelamento e enviei dois e-mails pra que cancelem.

 

A questão é: o cartão do paypal que ficou marcado, nem existe mais (a validade acabou há anos mas continua na minha conta), eu não uso mais o paypal com cartão de crédito, mas pra receber pagamento do exterior pelo meu artesanato. Eu não tenho dinheiro pra arcar com uma multa de 100 euros/100 dólares, sei lá que raio era a moeda... E sinceramente, é ilegal me cobrarem por algo que eu não quis comprar, e durante o período de testes, 100% gratuito, onde nenhum site cobra, tipo netflix... tem 14 dias de graça e depois para ou paga.  

 

Pesquisei bastante e vi algumas pessoas que caíram nisso. Quero saber como prosseguir pois realmente n tenho como contrair uma dívida desse porte agora.

Login to Me Too

Teverson01
Membro
Membro

Estou na mesma situação. Conseguiu se livrar dessa empresa terrível? @goncalvesCah 

Login to Me Too

Thomazetti
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo faZer pagamento online pelo app 99 diz que não pode aceitar este tipo de pagamento e no site do PayPal quando vou confirmar meu cartão diz que eu excendi o limite de confirmação sendo que só fiz uma única fez liguei na operadora do cartão mas está tudo certo....atualizei os dados aqui no PayPal e nada ainda....o que deve ser ?? Já fiz de tudo
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.