Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Weudriguez
Novo membro da Comunidade

Sempre que faço uma compra pelo cartão, entra instantaneamente , comprei pela primeira vez no Paypal agora pouco,  faz uns 30 minutos e nada ainda, é normal isso acontecer ?

Login to Me Too

ValériaBF
Novo membro da Comunidade

Olá

 

Gostaria de sabe, por que demora valor de deposito que cliente fora do pais.

Login to Me Too

ewerthon
Colaborador
Colaborador

gerei um boleto e paguei com outro aplicativo so que eu cancelei esse boleto eu quero meu dinheiro de volta

Login to Me Too

JoaoAlves
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar um número de telemovel francês. Já não uso telemovel português. a minha morada principal é em França. È urgente para poder resolver esta situação: 

 

Dear Customer,
We are sorry, Your recent transaction was declined,
because your account has been limited until we here from you.
Case ID Number : PP-008-172-271-3422
What to do next:
Please login to your account and provide the requested information and payment information before: November 27, 2018: In just 3 easy steps You'll be back to shopping securely and conveniently again.
Login to Me Too

thalespedro
Novo membro da Comunidade

Olá, enviei um pagamento a um amigo no total de R$30, porém foi confirmada a compra tanto no paypal, quanto na fatura, mas o dinheiro não consta na conta do meu amigo, chegou notificação e recibo do pagamento que fiz na conta dele, mas não caiu o dinheiro... E em seguida enviei um pagamento de R$3 e caiu na conta dele... Mas o 30 ainda não

Login to Me Too

Leosz_
Colaborador
Colaborador

Olá, a um tempo atrás minha conta foi encerrada, e meu dinheiro ficou junto com a conta. Há algum jeito de recuperar meu dinheiro?

Login to Me Too

Deiviane
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo adicionar meu cartão Bradesco elo no paypal
Login to Me Too

DanielcF9
Novo membro da Comunidade

 

Gostaria de saber de uma forma de cancelar uma "disputa" ou "analise" de um valor, pois eu já recebi o valor.

 

O valor referido se trata da hospedagem de um site de um ano, mas por eu achar que era pagamento duplicado acionei o meu cartão (pois o pagamento foi retirado do cartão atraves do paypal, não sei por que) e já recebi o valor de volta, ou seja financeiramente já esta tudo certo, o problema é que o site de hospedagem não deixa meu site no ar por que para eles o valor está "em disputa" ou "em revisão" no paypal, quero saber como faço para resolver essa disputa logo, pois como eu disse já esta resolvida. 

 

Obrigado
Daniel

Login to Me Too

Cassiano25
Novo membro da Comunidade
Alguém de algum lugar fez uma compra com meu cartão, como eu faço para cancelar ?
Login to Me Too

Lordchip
Colaborador
Colaborador
Olá, gostaria que alguém ajuda-se eu em uma dúvida como posso fazer compras com o cartão pré pago do paypal tentei comprar em sites que aceitam o cartão mais quanto tento comprar não vai pede pra mim adicionar um cartão obg aquele que me ajudar.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.