Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

IzackGerou
Novo membro da Comunidade

Peço a Solicitação da Retirada do meu Saldo 
dar erro 
Mensagem que aparece 

_
Há um problema na sua conta do PayPal. Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo

Login to Me Too

xKhaozs
Colaborador
Colaborador

Olá.
Primeiro gostaria de começar dizendo que que há 3 anos atrás criei uma conta no Paypal e mal à usei. Também tenho uma conta do EBay há muito tempo sem nenhum problema.
Há pouco tempo, devolvi uma speaker minha para a Apple e eles me retribuíram com um Gift Card no valor de $325. Nesse tempo, eu me mudei do Brasil para a Rússia e o Gift Card somente podia ser usado no EUA, sendo assim, eu anunciei ele no EBay. Enquanto eu o anunciava, tentei linkar minha conta do Paypal, mas percebi que estava em BRL e não tinha como mudar de país, sendo assim, tentei fechar a conta e não obtive sucesso.
Após o item ter sido vendido no valor de $317, o EBay me cobrou uma taxa de $31,70 e depois enviando o meu dinheiro para o PayPal que cobrou uma taxa de $20,59 me sobrando somente $296,41 fora a taxa do EBay que tenho que pagar. Ainda assim, o dinheiro não tem possibilidade de permanecer em Dollar, assim sendo convertido para BRL, que terei que converter para Dollar e depois para RUB. Perdendo ainda mais dinheiro.

Única coisa que peço ao Paypal é que não converta meu dinheiro para BRL e me dê a possibilidade de transferir direto para minha conta na Rússia ou até mesmo para a de parentes no EUA.

Solução alternativa : Devolver meu dinheiro SEM a TAXA para a minha conta do EBay, me resolvo com eles lá, sendo eles bem mais eficientes do que esse serviço medíocre e ganancioso que é o PAYPAL BRASIL.
Farei questão de divulgar em todos os canais possíveis o que fizeram comigo, não dando possibilidade para as pessoas que moram no exterior. - caso isso não seja resolvido, POIS APESAR DE TUDO, MESMO QUE EU NÃO CONSIGA RESOLVER, MEU DINHEIRO ESTÁ RETIDO ATÉ O DIA 11/12 SENDO QUE O COMPRADOR JÁ ME DEU ATÉ FEEDBACK.

Login to Me Too

hugomizaeltr
Novo membro da Comunidade
Nao estou conseguindo adicionar minha conta bancária, todos meus dados estão corretos e iguais aos dados da minha conta bancária, preciso de uma ajuda!!
Login to Me Too

claesiacosta
Colaborador
Colaborador

Fui fazer a confirmação do meu cartão, PAYPAL*0CODE no valor de 1,52 reais no meu de crédito, coloquei na parte de confirmar cartão e deu certo, Confirmou. No entendo, não foi reembolsado do meu cartão de crédito, ainda está lá a dívida de 1,52 reais, isso é normal demorar um pouco a reembolsar? Contado que fiz isso ontem. 

O que posso fazer?

Login to Me Too

Luanrique
Novo membro da Comunidade
Boa tarde senhores, estou tentando efetuar pagamentos pela minha conta bancária Santander já verificada, confirmada. Porém o pagamento não aparece após eu escolher o produto. Gostaria de saber como faço pra habilitar esse serviço. Lembrando que não aparece pra mim a opção " mais fundos " como descrito no iten ajuda
Login to Me Too

sibellepazinato
Novo membro da Comunidade

Amigos, estou com um problema aqui e preciso de auxilio já que não recebi retorno da central Paypal. 

Faz alguns anos que abri uma loja online com CNPJ MEI e em seguida abri minha primeira conta Paypal. Na abertura constava a opção CPF ou CNPJ e acabei optando por abrir a conta usando o CNPJ MEI já que a conta seria utilizada como opção de pagamento na loja online.

Quando fui fazer a inclusão da conta bancária descobri que só seria válida uma conta aberta com o CNPJ usada na abertura da conta Paypal. Resumindo, eu nunca abri essa conta e sacava o dinheiro reenviando para conta Paypal do meu marido. 

Passado um tempo a loja online fechou e eu esqueci dessa conta do paypal, semana passada recebi um email e entrei para cancelar a conta e para minha surpresa havia um valor para regate disponível. Só que minha conta Paypal aparece como "CANCELADA"por falta de documentos que comprovem a veracidade da mesma. 

Como faço para reativa-la e resgatar o dinheiro que está disponível???

Login to Me Too

sibellepazinato
Novo membro da Comunidade

Amigos, estou com um problema aqui e preciso de auxilio já que não recebi retorno da central Paypal. 

Faz alguns anos que abri uma loja online com CNPJ MEI e em seguida abri minha primeira conta Paypal. Na abertura constava a opção CPF ou CNPJ e acabei optando por abrir a conta usando o CNPJ MEI já que a conta seria utilizada como opção de pagamento na loja online.

Quando fui fazer a inclusão da conta bancária descobri que só seria válida uma conta aberta com o CNPJ usada na abertura da conta Paypal. Resumindo, eu nunca abri essa conta e sacava o dinheiro reenviando para conta Paypal do meu marido. 

Passado um tempo a loja online fechou e eu esqueci dessa conta do paypal, semana passada recebi um email e entrei para cancelar a conta e para minha surpresa havia um valor para regate disponível. Só que minha conta Paypal aparece como "CANCELADA"por falta de documentos que comprovem a veracidade da mesma. 

Como faço para reativa-la e resgatar o dinheiro que está disponível???

Login to Me Too

unknows
Novo membro da Comunidade

Boa Noite,abri uma disputa em uma compra que não esta no meu consentimento.

O Paypal mideu um prazo ate dia 22/11 e ainda não me respondeu e nem ressorveu nada, tem como vocês me ajudar pfv.

Se não eu vou ficar no prejuízo.

Obrigado e Boa noite!

Login to Me Too

RenatoBarros
Novo membro da Comunidade
Boa noite! Gostaria de saber se é possível gerar uma fatura ou um valor para caução ou também "travar" uma quantia no cartão de crédito, igual locadora de veículos. É possível? Se não, recomendam alguma outra alternativa? Obrigado! 🙂
Login to Me Too

Manja43
Novo membro da Comunidade

Bom dia, entrei todos os requisitos para adicionar uma nova conta bancària, e faz um tempão que o sistema me aconselhe "tenta mais tarde". A ajuda virtual só repite o texto bàsico e não ajude. Alguem ja solucionou esse problema? Obrigada pela ajuda

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.