Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

edeveir
Novo membro da Comunidade
Eu coloquei a minha conta a primeira vez deu tranquilamente ai eles falaram que iria ta enviando dois valores abaixo de um real, mas eles enviaram apenas um que foi no valor de 0,34 depois de 3 dias eles enviaram 0,01 mas quando fui colocar os valores para confirmar a conta não dava mais, agora nem minha conta eles aceitam de novo, quero saber como resolvo isso.
Login to Me Too

pablofernandho
Novo membro da Comunidade

Boa noite pessoal, estou tentando comprar o fortnite salve o mundo para o meu irmão, mas toda hora que vou confirmar o pagamento pelo Paypal dá um erro com a seguinte mensagem: "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"

 

Alguém sabe me dizer o por que está acontecendo isso ?

 

Desde já agradeço

 

Login to Me Too

mpassosbr
Novo membro da Comunidade

Estou tentando utilizar essas indicações e não funciona de jeito algum 😞

Login to Me Too

mpassosbr
Novo membro da Comunidade

Esta indicação não funciona. Estou tentando há dias e sempre a mesma mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde" 😞

Login to Me Too

migueluz77
Colaborador
Colaborador

Bom dia, efectuei uma compra de um telemóvel no site gearbest no final de agosto de 2018, após várias mensagens eles vieram a confirmar que a transportadora extraviou a encomenda.

Primeiramente propuseram-me pagar 68 dolars, cerca de metade do valor que paguei pelo produto, que foi 119 euros, posteriormente abri disputa aqui no paypal e eles propuseram a restituição de 80 euros na conta paypal, alegando que não fiz seguro na compra.

Peço agora a vossa ajuda para decidir se aceito essa oferta ou se reclame junto do paypal.

 

Desde já agradeço, 

 

Miguel Luz

Login to Me Too

jaijun
Novo membro da Comunidade

Não encontro a opção de pagamento para referência bancária, como nos pagamentos de serviço do multbanco. será possível? Como?

Login to Me Too

1425
Colaborador
Colaborador
Eu coloquei a minha conta bancária e o PayPal colocou dois valores e eu coloquei lá só que daí dava dando valor errado e a minha conta bancária foi bloqueada o que eu faço para adicionar ela novamente sem ter que ligar para a central pfv me ajudem
Login to Me Too

Mvce
Colaborador
Colaborador

Client Side PayPal Checkout using REST - Create a PayPal Checkout button and accept payments from the client-side using the PayPal REST API, with no server required.

Eu copio e colo o código em meu site, mas o botão PayPal não aparece. E eu veriufiquei e o código fooi copiado e colado integralmente. Alguem tem idéia do que pode estar dando errado ? 

Login to Me Too

lpmchurch
Novo membro da Comunidade

Olá gostaria de saber como posso criar um botão de doação recorrente.

 

Obrigado,

Pedro Marques

Login to Me Too

fernand0oliveir
Novo membro da Comunidade

Não consigo criar um boleto pra adicionar dinheiro na minha conta. Sempre aparece "tente novamente". O que deve ser? O que eu faço?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.