Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Pauloaj
Novo membro da Comunidade

Há 8 dias abri minha conta no paypal e, desde então, está dando falha ao adicionar minha conta bancária.

Suponho que o sistema esteja com defeito.

como proceder?

Login to Me Too

TrolarGamePlay
Colaborador
Colaborador

Minha conta está limitada e já mandei as fotos para análise, e já faz mais de uma semana que ainda não responderam, gostaria de saber porque.

Login to Me Too

coeio
Colaborador
Colaborador

Tentei realizar compra no PayPal hoje e a transação foi negada, entrei em contato com a operadora do cartão e me falaram que o PayPal está com problemas....

Alguém sabem de alguma coisa que eu não sei?

Essa é a primeira vez que o PayPal falha para mim....

 

obrigado

Login to Me Too

Juciana
Novo membro da Comunidade
Olá! Estou com com 41,50 na minha conta, mas quando vou transferir para o banco a quantia desaparece. O que deve está acontecendo?
Login to Me Too

eduardo_cerra
Colaborador
Colaborador

Boa tarde. Criei um botão de assinatura para o meu site e tentei fazer um teste. Porém, ao selecionar uma das opções de valor, aparece o seguinte erro: 

"Período normal inválido. Especifique valores válidos para os parâmetros A3, P3 e T3 de uma assinatura." Como posso resolver isso? 

Login to Me Too

XLucas_LimaX
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento pelo playerauction e foi cancelado
Login to Me Too

Jaudelina
Colaborador
Colaborador

Comprei recentemente 2 serviços no valor de 15 Reais cada. Em nenhum dos 2 serviços fiquei satisfeito e pedir reembolso, até aqui tudo bem, recebi o reembolso e hoje no final do mês vieram 4 faturas no cartão de credito no valor de 15 Reais, dando um total de 60. Peço que alguem me explique oque houve.

Login to Me Too

sandynaty
Novo membro da Comunidade
Tenho vendas desde dia 17/08, e valores continuam retidos, qual éo prazo máximo para recebimento?
Login to Me Too

Souzamartins
Novo membro da Comunidade
Acredito que tenha alguém usando a conta Ja troquei de senha Será q desconcta do outro aparelho ?
Login to Me Too

DreyGomes
Novo membro da Comunidade

hoje eu fui verificar os valores que foram adicionados em minha conta para poder verifica-la, porem não encontrei a opção para isso, e ao clicar em "adicionar conta" a conta que eu havia adicionado não está mais lá, recebi um e-mail que diz que "a conta foi confirmada, e que eu poderia usa-la a vontade", o que é estranho pois não pude confirma-la antes. isso pode ser um erro, ou não preciso me preocupar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.