cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

Highlighted
Novo membro da Comunidade

Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento

Estou tentando cadastrar meu cartão do PayPal no aplicativo ShellBox, porém ele dá a seguinte mensagem: Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.

Marcas (1)
Highlighted

problema

Lamentamos, mas precisamos de mais informações. Agradecemos que levante fundos através da nossa versão de conta anterior
o que fazer quando aparece isto?  conseguir fazer uma transferência para a conta mas a segunda já não  deu

Highlighted

Não consigo receber dinheiro enviado por meu pai que mora em outro país

Gente, meu pai está morando na França e me enviou um dinheiro pelo PayPal, eu acabei de fazer minha conta e diz que só posso receber dia 15 de Setembro o dinheiro, porque minha conta é nova no PayPal. E também eles acham que recebi esse dinheiro por ter vendido algo pra alguém e eles precisam esperar todo esse tempo para ter certeza de que não irão haver reclamações. O que posso fazer para transferir esse valor para minha conta bancária imediatamente?? Por favor , me ajudem!? 😰
Highlighted

PAGAMENTO NÃO FINALIZADO

Boa noite

Ao tentar finalizar uma compra, surgiu e a mensagem "ocorreu um erro com o PayPal".

Porque isso acontece?

Highlighted
Colaborador

Cadastro Incorreto

Socorro!! Durante a confirmação do cadastro acabei colocando o ano do meu nascimento errado, e agora não consigo mudar, o que faço??

Marcas (3)
Highlighted

Incluir numero celular

Boa noite!

Estou tentando colocar o numero de meu celular porem sem sucesso.

Aparece sempre a seguinte mensagem:
"Verifique o número de telefone e tente novamente. Não se esqueça de informar o código de área."

Podem me ajudar?

Highlighted

Conta bancaria

Não consigo adicionar minha conta bancária toda hora aparece "Tente novamente"

Preciso De Uma Ajuda.

Minha Conta Está Dizendo Que Expirou, Por Conta Do CPF Só Que Meu CPF Tá Tudo Certo Nos Conforme. Alguém Poderia Mim Ajudar Por Favor, Preciso Muito De AJuda...
Marcas (3)
Highlighted
Colaborador

Não foi possível processar a solicitação

Tentei adicionar meu cartão do Banco do Brasil, mas a mensagem acima continua aparecendo. Preciso muito de uma conta de PayPal, alguém pode me ajudar?
Highlighted
Colaborador

NÃO CONSIGO RESOLVER ISSO

Meu cartão Brasil pre pago foi removido da minha conta e eu não consigo adicionar ele de volta porque eles não informam todos os dados dele, alguem sabe como resolver isso ?