Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

MiltonRodrigues
Novo membro da Comunidade
Eu tinha 9 dólares em minha conta do PayPal, tentei fazer uma compra no jogo fortnite mas não foi possível por que o PayPal estava solicitando que eu colocasse um cartão de crédito em minha conta, coloquei e comprei através do cartão, mas quando fui ver meu saldo no PayPal estava sem nada, meus 9 dólares sumiram, sendo que foi descontado do cartão de crédito os 20 dólares da compra, como prosseguir ? Quero meus 9 dólares de volta .
Login to Me Too

robertovinny
Colaborador
Colaborador

uma pessoa me enviou um email para que eu possa fazer um pagamento mas não estou conseguindo esta me pedindo cartão de crédito pois eu não tenho cartão de crédito, tenho saldo suficiente para fazer o pagamento na minha conta paypal. oque está acontecendo?

Login to Me Too

Marciolud
Novo membro da Comunidade

Os dois valores de confirmação de deposito da conta do banco não estão correspondendo na hora de confirmar a conta e não da certo pq?

Login to Me Too

Paola2018
Novo membro da Comunidade
Abri recentemente minha conta e estão dizendo que meu CPF está divergente, porém já conferi o CPF inúmeras vezes e está correto, enviei a dito do meu RG e até agora não obtive nenhuma resposta do caso... gostaria de saber a resolução do meu caso...
Login to Me Too

ds15
Novo membro da Comunidade

alguem me ajuda pfv

Login to Me Too

Silvan77
Membro
Membro

Boa tarde, estou com problemas para adicionar a conta do banco no paypal, quando vou adicionar a conta aparece a seguinte mensagem: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde

Login to Me Too

yNerdSz
Colaborador
Colaborador
Olá, queria ajudar por quê ativei uma opção na minha conta nova e agora não achei onde configurar ela... tento enviar pagamento e o botão de enviar agora fica cinza e para a pessoa que vai enviar isso também acontece...
Login to Me Too

yNerdSz
Colaborador
Colaborador
Olá, queria ajudar por quê ativei uma opção na minha conta nova e agora não achei onde configurar ela... tento enviar pagamento e o botão de enviar agora fica cinza e para a pessoa que vai enviar isso também acontece...
Login to Me Too

Ismaeloliveira
Colaborador
Colaborador

Bom dia,to com dificuldade de receber um pagamento de um aplicativo pelo paypal,eles mim madaou um email falado que éu tenho que reivindicar manualmente,e eu não sei como Fasso esse procedimento.pfv mim ajudar.

Login to Me Too

Midiaart
Novo membro da Comunidade

bom dia,

fiz a conta faz uns 2 dias e até agora não esta ativa para fazer cobranças. O site pede para que eu vá em configuração da conta, mas ja fiz de tudo e ainda não esta ativa, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.