Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Andersonbrow
Colaborador
Colaborador

Boa tarde pessoal! Semana passada, eu adicionei uma conta bancária e um cartão de crédito, porém ainda não foi debitado o valor nem no cartão nem na conta corrente.
O que sera está acontecendo]? Obrigado

Login to Me Too

paulopetraleme
Colaborador
Colaborador

Estou tentando fazer uma compra nos EUA, para ser entregue nos EUA, mas quando tento adicionar um endereço americano eu não consigo (nas configurações só consigo adicionar um brasileiro).

Já tentei a ajuda do paypal que me manda uma mensagem automática que não explica nada,

alguém poderia me dizer se é possível adicionar um endereço americano em uma conta brasileira?

É uma compra em um pequeno negocio e ele me deu o endereço de email para fazer um envio do dinheiro para ele, através do botão "enviar e solicitar"

Login to Me Too

Ricardo7Farias
Novo membro da Comunidade

Bom dia, boa tarde, boa noite..
Oque se passa é o seguinte, a uma semana eu transferi duas vezes um valor para uma conta de um amigo, ocorreu tudo bem, foi da minha conta paypal diretamente para dele.
Hoje eu precisei fazer a mesma coisa, porém a opção de pagar com o meu saldo, no caso transferir para ele debitando o meu saldo, sumiu! e pede o cartão de crédito, algo que se eu concordar virá na próxima fatura do cartão, algo q eu nao quero.
Como arrumar isso e fazer a opção voltar ao q era antes?  ( e não, eu nao quero ter q colocar o cartão e ele ser descontado do meu saldo do cartão e sim somente do saldo do paypal)  a opção sumiu! 

Login to Me Too

EllenCristhian
Novo membro da Comunidade

Está dando erro ao tentar cadastrar o meu cartao Visa, o que posso fazer?

Login to Me Too

rodolfocendon
Novo membro da Comunidade

galera preciso de ajuda nao sei como remover um cartao de uma conta pq nao lembro o email de cadastro desta conta

Login to Me Too

IzadoraTibagi
Novo membro da Comunidade

Tenho determinada quantia na minha conta que recebi tanto quanto em dollar quanto em real, no fim foi tudo convertido para REAL. Quero fazer compras no exterior utilizando aplicativos como WISH, DHGATE, PORÉM NÃO CONSIGO, pois pede o cartão de crédito (coisa que não tenho) recusando imediatamente o saldo do paypal por ta em REAL, como posso resolver isso? Ao contrário este saldo na minha conta fica inútil já que não posso utiliza-lo.

 

Vou realmente ter que transferir para uma conta poupança me gastando tempo e alguns reais que serão retirados?  

Login to Me Too

Nana30
Novo membro da Comunidade
Eu não consigo incluir o paypall como pagamento do uber. Em contar o com a empresa eles me disseram que não há nada que me impeça de faze-lo porém como fica dando erro era pra eu entrar em contato com o paypal. Como eu devo proceder?
Login to Me Too

RENNCNT
Novo membro da Comunidade

Preciso passar meu dinheiro para o banco, porem o meu CPF descrito na conta do paypal e da conta bancaria não são iguais, oque eu faço ? Queria mudar o CPF mas ninguém ajuda, e se eu criar outra conta e transferir a quantia que eu tenho aqui perderei 100 e poucos reais e é uma quantia alta, então eu queria saber oque eu posso fazer ? 

Login to Me Too

jhonata1
Colaborador
Colaborador

Bom dia, meu nome é kelvin e a um tempo atrás eu pedi para que meu sobrinho criasse uma conta no site para mim porém ele acabou colocando seus próprios dados como nome e cpf sendo ele um menor de idade a conta foi bloqueada , e eu não sabia disso e depoitei uma certa quantia nela, e agora gostaria de saber se tem como eu arrumar isso, por favor.

Login to Me Too

biboigi
Membro
Membro

Eu estou tendo o mesmo problema

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.