Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

DannyLhoo
Novo membro da Comunidade
Eu ja fiz a confirmação da minha conta bancaria uma vez só q agora está pedindo pra mim confirmar de novo mais n quer nem aparecer minha conta bancaria e quando eu vou tentar fazer de novo diz q minha conta já está em uso no paypal e agora oq eu faço?
Login to Me Too

mobbidigital
Novo membro da Comunidade

Sempre aparece esse erro, até hoje entrei em contato com tem quase 2 meses não me respondem

 

 

Não é possível enviar seus pagamentos no momento.

 

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

Login to Me Too

Francisco03
Novo membro da Comunidade
Olá, preciso de ajuda. Abri minha conta PayPal e não sei porque meu nome foi registrado alterado. Meu nome é Francisco Mariano de Oliveira, só que alterou, ficou Francisco Mariano de Oliveira teatrosexo. Não sei de onde veio esta palavra. Como tirar esse teatrosexo?
Login to Me Too

caroline17
Novo membro da Comunidade

a minha conta esta limitada e para poder voltar ao normal pede para confimar com um documento com foto as opções são: carteira de habilitação, passaporte, carteira militar. porem eu nao tenho nenhuma dessas alternativas .

 

 

 

Login to Me Too

EduardoMonte
Novo membro da Comunidade
Olá. Minha conta é nova, abri hoje, 25/05/18. 1) Ao tentar Adicionar cartões, respondem que ele já foi adicionado, sendo que é a primeira vez que o adiciono. Como é porque foi Adicionado ? 2) Desejo pagar uma conta de US$ 699,00 no Founder Institute em 06 ou mais parcelas. Como proceder ? A conta deve ser apaga até 26/03 a tarde ! Obrigado.
Login to Me Too

Lucas1300
Novo membro da Comunidade
Olá, estou usando a empresa PayPal para fazer meus pagamentos nos anúncios do Facebook, porém Agora a pouco recebi uma notificação, que não foi possível fazer a cobrança e recomendaram eu entrar em contato com o PayPal para resolver esse problema e efetuar o pagamento novamente. Pode me dizer o que aconteceu?
Login to Me Too

MLourdes
Novo membro da Comunidade

Boa noite, 

Estou tentando cadastrar minha conta bancária mas é a primeira vez que uso o paypal, apesar disso diz que já há uma conta utilizando esses mesmos dados e eu não tenho ciência disso. Como proceder?

Login to Me Too

jeferson31santo
Novo membro da Comunidade

bom dia .. Porque cancelaram meu cartao ??... Sendo que ouve a cobrança nele, na fatura. E o produto que foi cobrado, comprado nao foi liberado?? Porque ? oque ouve de errado?

Login to Me Too

sandrostar
Novo membro da Comunidade

ESTOU COM UM PROBLEMA EM ADICIONAR CARTÃO CREDITO   DA ERRO OU FALA QUE TENHO QUE ENTRAR EM CONTATO  COM REMETENTE JÁ FIZ ISSO DESBLOQUEEI O CARTÃO PARA COMPRAS INTERNACIONAIS E O PROBLEMA CONTINUA 

Login to Me Too

LuisTunes
Novo membro da Comunidade

Estou tentando Vincular um Cartão da minha esposa ao Paypal  porem não estou conseguindo porque o cartão ja está vinculado a outra conta.

Essa outra conta minha esposa disse que não tem acesso e nem lembra da existencia da mesma.

tem como remover o cartão da conta sem o acesso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.