Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @davidgregory Smiley muito feliz

 

Atualmente no PayPal o saldo que você adiciona via boleto é possível utilizar apenas em compras nacionais. O cartão de crédito é solicitado no caso de pagamento pré aprovado/assinatura e compras internacionais.

 

Verifique a moeda que está sendo processado a transação se for em uma moeda estrangeira será necessário o cartão de crédito. Piscadela do Smiley

 

Uma dica legal é essa parceria que temos com um cartão pré pago do PayPal, acredito que pode te ajudar! Clique aqui para conhecer

 

Qualquer dúvida é só chamar haha

 

Matheus 

Login to Me Too

Pedro41
Novo membro da Comunidade
Eu queria saber se tem como, mudar o meu saldo em moeda brasileira pra moeda internacional ?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @Pedro41

 

Olha, sobre o saldo não fazemos a mudança.

Se você tem um valor em Reais, vai permanecer em reais até que o use para um pagamento nacional ou transfira para o seu banco.

 

Agora se o que você deseja é fazer uma compra internacional, da uma olhadinha aqui, que vai te ajudar.

 

Piscadela do Smiley

Bye 

Lidia

Login to Me Too

alexsantos1971
Colaborador
Colaborador
Depositei um valor no Paypal para comprar um produto no EUA e na hora do pagamento o PayPal solicitou um cartão de crédito. Como faço para terminar a compra?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @alexsantos1971

 

O saldo que você adiciona em sua conta PayPal, só será utlizado para efetuar pagamentos nacionais, pois não realizamos o processo de conversão do saldo.

 

Mas olha, o PayPal trabalha em parceria com a Brasil Pré Pagos, exatamente para que clientes que não possuam cartão de crédito, possam realizar compras internacionais.

 

Então, dá uma olhadinha aqui , para saber tudo certinho.

 

😏

Lídia

Login to Me Too

Whyccan
Novo membro da Comunidade

Tenho que enviar um pagamento para uma moça na Alemanha. Paypal oferece a conversão e tenho o saldo em conta para isso. Entretanto, quando desejo realizar o pagamento, o site me exige um cartão de crédito para continuar. Porque? Se já possuo saldo em conta não preciso de cartão ou da minha conta bancária para realizar isso.

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @Whyccan, tudo bem? 🙂

 

Para fazer compras intercionais com saldo, o mesmo tem que estar na moeda em que o vendedor recebe.

 

Por exemplo, se você tem um saldo em Reais, só vai poder fazer compras nacionais, pois o saldo em Real não pode ser convertido para nenhuma moeda.

 

Nós não trabalhamos como administradora de cartão, sendo assim, em transações internacionais para que seja feita a conversão da moeda, o PayPal precisa de um cartão internacional para que faça a ação.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

 

Login to Me Too

Rodson
Colaborador
Colaborador

Como faço para comprar em dólar? Tem um site que preciso comprar, mas ele só vende em dólar.

 

Minha dúvida é, eu posso adicionar o dinheiro em R$ na minha carteira e tentar efetuar a compra? Ou preciso fazer algum ajuste?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Rodson, tudo bem? 🙂

 

Quando você adiciona saldo na sua carteira, o saldo fica disponível em Reais, sendo assim, só pode ser usado para compras nacionais, esse saldo não pode ser convertido para outra moeda.

 

Para fazer compras internacionais, clica nesse tópico e da uma olhadinha, lá tem informações bem bacanas para você consegui fazer essa compra.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Rodson
Colaborador
Colaborador

Obrigado. Me ajudou bastante.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.