cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Saldo Paypal!

SOLUCIONADO
alternatyvax
Colaborador

Saldo Paypal!

Quanto tempo demora para o saldo cair na minha conta paypal?
faz 3 dias já que fiz o pagamento do saldo via boleto bancario e nada do dinheiro cair ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Anikart
Colaborador

Re: Saldo Paypal!

Oi! O prazo de compensação é em 3 dias úteis, aparece qnd gera o boleto. Se não constar no saldo encaminha uma mensagem pra central de atendimento verificar.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Anikart
Colaborador

Oi! O prazo de compensação é em 3 dias úteis, aparece qnd gera o boleto. Se não constar no saldo encaminha uma mensagem pra central de atendimento verificar.

Exibir solução no post original

Chapolin
Colaborador

1000
michel_almeida
Novo membro da Comunidade

boleto

amigos hoje e sexta feira atarde imprimi um boleto para colocar saldo na minha conta do paypal quanto tempo esse valor vai esta disponivel na conta

Marcas (1)
Anikart
Colaborador

Re: boleto

Oi! 3 dias úteis após o pagamento está no saldo. Lembrando que sábado, domingo e feriado não são dias úteis. Caso não apareça no saldo depois de três dias úteis, entra em contato no atendimento por e-mail que resolvem.
Marcas (3)
piccart
Novo membro da Comunidade

boleto pendente por mais de 24 h

Paguei um boleto anteontem a ser pago ontem dia 28/11 e ainda encontra se pendente. É normal após este tempo?

Marcas (2)
Rodz1n
Colaborador

Saldo

Ola comunidade fiz um deposito de saldo na conta de 32,00 reais pelo boleto gostaria de sabe quando tempo leva pra cair o dinheiro na conta . Data do boleto gerado e pagamento efetuado 

28/03/2019

samuelsilva
Colaborador

O meu tbm tá assim

Gerei um boleto do PayPal para pagar com minha conta do mercado pago Gerei esse boleto no dia 13/10/3019 sendo que no mercado pago está dando q já foi pago e até agora nada 15/10/2019