Saldo Paypal!

alternatyvax
Colaborador
Colaborador

Quanto tempo demora para o saldo cair na minha conta paypal?
faz 3 dias já que fiz o pagamento do saldo via boleto bancario e nada do dinheiro cair ...

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Anikart
Colaborador
Colaborador
Oi! O prazo de compensação é em 3 dias úteis, aparece qnd gera o boleto. Se não constar no saldo encaminha uma mensagem pra central de atendimento verificar.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7
Solved

Anikart
Colaborador
Colaborador
Oi! O prazo de compensação é em 3 dias úteis, aparece qnd gera o boleto. Se não constar no saldo encaminha uma mensagem pra central de atendimento verificar.
Login to Me Too

Chapolin
Colaborador
Colaborador

michel_almeida
Novo membro da Comunidade

amigos hoje e sexta feira atarde imprimi um boleto para colocar saldo na minha conta do paypal quanto tempo esse valor vai esta disponivel na conta

Login to Me Too

Anikart
Colaborador
Colaborador
Oi! 3 dias úteis após o pagamento está no saldo. Lembrando que sábado, domingo e feriado não são dias úteis. Caso não apareça no saldo depois de três dias úteis, entra em contato no atendimento por e-mail que resolvem.
Login to Me Too

piccart
Novo membro da Comunidade

Paguei um boleto anteontem a ser pago ontem dia 28/11 e ainda encontra se pendente. É normal após este tempo?

Login to Me Too

Rodz1n
Colaborador
Colaborador

Ola comunidade fiz um deposito de saldo na conta de 32,00 reais pelo boleto gostaria de sabe quando tempo leva pra cair o dinheiro na conta . Data do boleto gerado e pagamento efetuado 

28/03/2019

Login to Me Too

samuelsilva
Colaborador
Colaborador
Gerei um boleto do PayPal para pagar com minha conta do mercado pago Gerei esse boleto no dia 13/10/3019 sendo que no mercado pago está dando q já foi pago e até agora nada 15/10/2019
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.