Roubo de dados cadastrais Paypal

vangoeh1165
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!! Foi debitado no meu Cartão Internacional Mastercard, os valores de R$ 341,69 e R$ 672,97, o primeiro em nome de ZIMAOTONG e o segundo STP*CENTER, de compras que não efetuei. Comuniquei o SAC do meu Banco e relatei os fatos, O cartão está bloqueado.Porém, tudo indica de acordo com as informações que obtive junto a Comunidade de Blogs afim, que os dados do meu Cartão de crédito foi roubado, do banco de dados do Paypal. Tenho como provar. Gostaria de saber quais ações a Paypal vai tomar em relação aos fatos? Aguardo vosso contato, para maires esclarecimentos. 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Como vai?

 

Os dados do seu cartão ficam encriptados em nosso sistema, o que significa que, mesmo que alguém tenha acesso à sua conta PayPal, não conseguirá visualizar os dados completos do cartão, apenas os últimos 4 dígitos.

 

É importante lembrar que aqui na Comunidade a ideia é que os usuários do PayPal se ajudem entre si com suas dúvidas gerais de configuração e integração.

 

 Quando precisar de uma ajude específica a respeito da sua conta, o melhor caminho é entrar em contato pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Aqui regras de uso.

  

Login to Me Too

joseghe
Novo membro da Comunidade

ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO E PIOR AINDA FAZ TEMPOS QUE NAO REALIZO NENHUMA TRANSAÇAO E CHEGOU UM FATURA DE 106,22 USD E EU BUSCO O HISTORICO DE ATIVIDADES DE TRANSAÇOES NAO ENCONTRO NENHUMA, LAMENTAVEL ESTOU FRUSTRADO!!! 

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, José, tudo bem?

 

Então, conforme recomendação acima, neste caso precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ficamos te aguardando. 
 

1 abraço. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.