Retirada x Banco do Brasil

piottogustavo
Colaborador
Colaborador

Boa noite!

 

Venho relatar aqui para saber se alguém mais está com problemas na questão RETIRADA para contas do BANCO DO BRASIL.

 

Nos dias 21/07 e 24/07, solicitei duas retiradas, de R$2500,00 e R$156,00 respectivamente. Ambas o DOC foi devolvido e o saldo devolvido na minha conta PayPal. Em contato imediato com o SAC, me foi solicitado para ir até o Banco do Brasil ver se a minha conta estava tudo certo. Estava.

 

Minha conta no PayPal e dados cadastrais são CONFIRMADOS pelo PayPal há mais de 10 ANOS. Uso MENSALMENTE em quantias bem parecidas.

 

É a primeira vez que tenho problemas do tipo. Pela ouvidoria hoje e pelo SAC agora, me foi CONFIRMADO que o PayPal está com problemas com DOCs para o Banco do Brasil, que não sou o primeiro cliente a reclamar.

 

O problema é que estão com isso há 4 dias e NÃO avisaram NADA. Nos fazem de BOBOS. Estava contando com o dinheiro para pagar contas (que já estão em atraso!). Quero só ver QUEM vai arcar com os juros (GARANTO que eu é que não vou!).

 

Gostaria de saber uma posição do PayPal, visto que no Banco do Brasil está tudo certo (um amigo fez um DOC e TED pra minha conta, ambos já constam!). E se tem mais alguém com o mesmo problema.

 

PS: Se vierem com "seu caso está em análise" e entraremos em contato (sem especificar uma data), eu vou partir pra ignorância.

 

Aguardo.

 

Obrigado.

Login to Me Too
24 RESPOSTAS 24

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Massini Smiley feliz  Bem vindo a Comunidade!

 

O melhor caminho é buscar ajuda do nosso time de suporte no Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Vagner22
Membro
Membro

SAC do PayPal é muito fraco, eles não conseguem resolver nada. Sem falar na demora para atenderem nusss...

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Vagner, tudo bem?

 

Tivemos uma instabilidade com as transferências para o Bano do Braisl, mas já está resolvido.

 

Por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter para que possamos verificar o seu caso.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Sarahlin
Novo membro da Comunidade

É eu também estou com o mesmo problema, e ninguém me responde lá no twitter. 

Login to Me Too

carvinicius1981
Novo membro da Comunidade

Eu estou com esse problema tambem ja vai fazer 10 dias e nada de credita os dinheiro na minha conta do Banco do |Brasil

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.