Reembolso

Amorim
Colaborador
Colaborador

Olá,boa tarde,meu nome é João mais podem me chamar de Amorim.

Dia 3 de outubro meu amigo comprou uma coisa no meu cartão ê eu tentei reembolsar e não obtive sucesso o paypal analisou meu caso ê disse que não é possivel reembolsar pois o foi um parente ou amigo até ai tudo bem,falei com ele e ficou sem problema dai era perto do aniversario dele dai ficou de presente para ele,mais ele disse que foi banido  pois eu tentei reembolsar dai é como se tivesse jogado o dinheiro fora,alguém do paypal me ajuda,quero o dinheiro de volta porfavor,ele gastou recebeu e quando eu tentei reembolsar ele foi banido do forum que ele fez a assinatura por tentar reembolsar.

Me ajudem porfavor.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Amorim, tudo bem?

 

O que você pode fazer é abrir uma disputa para esta transação, caso ainda não tenha feito.

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Amorim
Colaborador
Colaborador

Porfavor leia a mensagem toda!


PayPal_Talita escreveu:

Oi Amorim, tudo bem?

 

O que você pode fazer é abrir uma disputa para esta transação, caso ainda não tenha feito.

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️


 

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Amorim,

 

Aqui na Comunidade o pessoal responde à dúvidas gerais de configuração de conta e etc.

 

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.