Reembolso em cartão cancelado

luisamussalem
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra e depois de vários meses ela não chegou, então o vendedor me reembolsou. Porém nesse meio tempo (em que esperava o produto) eu cancelei o cartão no qual fiz a compra, mas o vendedor fez o reembolso nele.

E agora? Como faço para ter acesso a esse dinheiro que recebi de volta?

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

Wagnerrfigueroa
Colaborador
Colaborador
Recebi um reembolso mas ainda não apareceu. O problema é que recebi o reembolso para um cartão, só que nesse meio tempo solicitei um novo ao banco e o anterior foi excluído. Será que vão enviar automaticamente para o novo sendo que é da mesma conta do banco?
Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo, Lu?

 

Mesmo que o cartão esteja cancelado, a empresa que o administrava consegue ter aceso ao valor do reembolso, sabe?

 

Se você tiver outro cartão com eles, conseguem te ajudar a transferir o crédito. 

 

Por outro saldo, se já tiver encerrado o seu relacionamento com essa administradora, só precisar dar uma ligadinha pra eles e combinar qual a melhor forma de receber de volta o valor reembolsado.

 

Login to Me Too

JoeMcBacker
Novo membro da Comunidade

Se eu cancelar um cartão e depois receber um estorno de uma compra feita no cartão cancelado, o que acontece?

Login to Me Too

LeonardoRJ
Colaborador
Colaborador

Pessoal, fiz uma compra internacioanal num cartão meu do santander, porém, após alguns dias este cartão deve de ser cancelado por questões pessoais. Precisei solicitar reembolso, porém o cartão antigo já não possuo mais. Sabem me dizer se eles vão reembolsar mesmo num novo cartão?

Obrigado.

Login to Me Too

tabataeb
Novo membro da Comunidade

Também tenho a mesma dúvida! Espero que alguém responda, pois o reembolso aparece aqui no paypal, mas não aparece na fatura do novo cartão.

Login to Me Too

calila
Novo membro da Comunidade

fiz uma compra em um site internacional nao recebi o produto e o vendedor fez o reembolso do valor, para ser reembolsado na fatura, mais o cartao que esta constando o reembolso é um antigo cartao, pois perdi e fiz a segunda via, neste caso o reembolso nao foi visualizado na fatura atual pq o numero do cartao mudou, como faço?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.