Reembolso confirmado, mas não caiu na fatura

Sullivan890
Novo membro da Comunidade

Cancelei uma compra no ebay e deu como reembolsado pro meu cartão aqui no paypal, só que não apareceu na fatura do aplicativo! E sempre q eu reembolsava algo em algum serviço diferente aparecia na hora o reembolso, isso desde dia 14 e nada! Alguém da uma ajudinha ai pq esse suporte do paypal é uma vergonha, só tem msg automatica copia e cola

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

alexandra_19
Colaborador
Colaborador

Meus reembolsos aparecem como "concluídos" no paypal porém não aparecem na fatura do meu cartão, isso significa que eu terei que pagar por algo que eu CANCELEI e NÃO recebi?

Login to Me Too

Elaine26
Colaborador
Colaborador
Com quantos tempo recebeu o reembolso
Login to Me Too

dln_mcz
Novo membro da Comunidade

Bom dia senhores,

 

Aconteceu exatamente isso: a loja virtual me reembolsou no no PayPal, mas o PayPal não me reembolsou no cartão de crédito. Na verdade aconteceu em dois cartões de créditos vinculados ao PayPal. E agora? É comum acotecer isso? Quando vou receber o reembolso no cartão de crédito pelo PayPal?

Login to Me Too

Winnyrocha
Colaborador
Colaborador

Vc já recebeu? 

Login to Me Too

makefrank27
Novo membro da Comunidade

recebi  2 reembolsos de compras feitas pelo ebay, porem não consigo visualizar na conta do paypal.. o que tenho que fazer?

Login to Me Too

marciatefa
Membro
Membro

olá recebi um reembolso pelo paypal de uma compra não recebida por causa da aninvisa, comprei no ebay, gostaria de saber quanto tempo  leva para o dinheiro estar disponivel, esse reembolso aconteceu no dia 25 de fevereiro 2018 e ainda não entrou ..grata

Login to Me Too

Fernanda5670
Novo membro da Comunidade

comprei um item de um site, não chegou e eu cancelei, o lugar é de Reino Unido.O vendedor disse que vai reembolsar, ele me mandou um e-mail dizendo que ja foi realizado, mas como eu faço para ver aqui no PayPal? Como consigo pegar e etc 

Login to Me Too

Contrim
Novo membro da Comunidade

Recebi um reembolso de uma compra, mas ainda não consta na minha fatura. Sabem me dizer quanto tempo mais ou menos demora?


Login to Me Too

cristinalavrinh
Novo membro da Comunidade

REEMBOLSO CONFIRMADO há mais de 48h, mas ainda NÃO aparece na próxima fatura online DO CARTÃO DE CRÉDITO. A fatura ainda está em aberto e o fechamento será apenas daqui uma semana ou mais, portanto deveria cair já nesta fatura o reembolso, no entanto o mesmo ainda não aparece na fatura. Quanto tempo pode demorar para que o reembolso apareça na fatura do cartão de crédito depois que o mesmo já foi confirmado na conta paypal?

Login to Me Too

cleberpinto
Novo membro da Comunidade


[Filter:Credit Card] cleberpinto's o corpo do envio corresponde a "r: (\d{6}[-\s]?\d{12})|(\d{4}[-\s]?\d{4}[-\s]?\d{4}[-\s]?\d{4})", fórum "seguranca".


Assunto do Envio: ZG TECHNOLOGY CO.,LIMITED - Maelove / angelce.net - Produtos diferentes ao anunciado.


Corpo do Envio:


Prezados



Informo que tomem cuidado em adquirir algo anunciado por Maelove e Angelce.net, sob o controle de ZG TECHNOLOGY CO.,LIMITED , mesmo utilizando a estrutura do Paypal para isso.


 


Primeiro, o que eles anunciam de longe é o produto que vai receber.   Adquiri destes 2 sites, produtos de R/C  Automodelo para uso onroad e offroad e que no pacote escolhido, deveriam vir com motores de alta potência e baterias do tipo LIPO.  O que recebi são brinquedos de criança na faixa dos 6 a 8 anos, que são incompatíveis ao anunciado, que usam pilhas e não baterias e sequer veio com os produtos, ou seja, cobraram e não entregaram.
Abri reclamação sobre as duas compras, primeiro pela demora na entrega, visto que os nros de rastreio eram inválidos. Convenientemente após a reclamação, os mesmos tornaram-se válidos e apontavam que estava a caminho e os recebi exatamente 40 dias após a compra. Como os recebi, porem divergiam do anunciado e esperado, passei o status para diferente a compra.   Anexei fotos do produto no site, o anuncio em si e as fotos do que recebi, sendo que o Paypal avaliou e deu ganho de causa, pedindo que eu retornasse o produto ao vendedor.  O mesmo retornou o endereço em mandarim, no qual não tenho como aplicar na remessa pois difere do que está no rotulo do invólucro que recebi o produto e não há garantia de que seja o correto, logo o produto pode ir para outro local e o vendedor acusar que não recebeu.  Entrei em contato por email dele que estava na reclamação e solicitei endereço no formato de escrita ocidental.   Outra questão, os custos de retorno são de minha responsabilidade e que calculado para o produto, peso e local por aproximação, ficaram em R$ 150,00 na opção mais barata levando mais de 20 dias via Correios.  Convertendo este custo a moeda da compra (dolar), que equivale a faixa dos $ 40,00, sendo que paguei pelo produto em disputa $64,94, terei um retorno efetivo de $ 24,94 (R$ 89,00).  Acho inviável fazer  isso tudo para receber menos de 39% do valor pago.
Na minha opinião, esse custo deveria ser estornado ao comprador junto com o valor pago do pedido, pois quem fez de  má fé até agora foi o vendedor.

Como podem ver, não vejo proteção com relação a compra, pois o investido morre no frete de retorno do produto, quando isso deveria ser pago por conta do vendendor que deu uma de esperto.
 

 


O texto do corpo "8349040061627562" corresponde ao padrão de filtro "r: (\d{6}[-\s]?\d{12})|(\d{4}[-\s]?\d{4}[-\s]?\d{4}[-\s]?\d{4})".


Envio de User[id=7689960,login=cleberpinto] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:

  • O corpo da mensagem contém 8349040061627562, o que não é permitido nesta comunidade. Remova este conteúdo antes de realizar o envio.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.