Reembolso confirmado, mas não caiu na fatura

Sullivan890
Novo membro da Comunidade

Cancelei uma compra no ebay e deu como reembolsado pro meu cartão aqui no paypal, só que não apareceu na fatura do aplicativo! E sempre q eu reembolsava algo em algum serviço diferente aparecia na hora o reembolso, isso desde dia 14 e nada! Alguém da uma ajudinha ai pq esse suporte do paypal é uma vergonha, só tem msg automatica copia e cola

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

O prazo para o reembolso constar na sua fatura de cartão é de 1 a 2 extratos, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

 

Abraços 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

HT3tech
Novo membro da Comunidade

Fiz um cancelamento de um compra quanto tempo demora pro dinheiro voltar pro cartão?

Login to Me Too
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

O prazo para o reembolso constar na sua fatura de cartão é de 1 a 2 extratos, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

juliana4
Novo membro da Comunidade

comprei moeda nun sati chines eles ja renbolsaram para paypal porque demora tanto para cair no cartao

Login to Me Too

Giacomo1
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber quanto tempo leva o reembolso no Cartão de Crédito. A loja já fez o reembolso no PayPal mas até agora não aparece o estorno na fatura do cartão de crédito.

Login to Me Too

Konckon
Membro
Membro
Não recebi meu reembolso Você pode ver o status do seu reembolso em Atividades. Veja como exibir o status mais recente: Clique em Atividades na parte superior da página. Clique em Filtros e selecione Reembolsos. Selecione o intervalo de datas desejado para ver o seu reembolso. Clique na transação reembolsada para ver os detalhes. Veja alguns status comuns de reembolso: Pendente: se o status do reembolso for Pendente, pode ser porque o PayPal ainda não recebeu os recursos do banco do comprador pelo débito online pré-aprovado ou o vendedor emitiu um cheque digital que ainda não foi processado de sua conta bancária. Geralmente leva de 3 a 5 dias úteis para que o pagamento esteja disponível em seu saldo do PayPal. Reembolsado ou Parcialmente reembolsado: se o status do reembolso for Reembolsado ou Parcialmente reembolsado, significa que o reembolso foi concluído. O pagamento deve estar de volta no seu saldo do PayPal ou no seu cartão. Retenção temporária: se o status do reembolso for "retido", significa que a transação foi reembolsada antes de ser processada em sua conta bancária. Esse processo leva de 3 a 5 dias úteis para ser concluído, e o reembolso será creditado em seu saldo quando o processo for concluído. Para onde o meu reembolso é enviado? O método de reembolso do seu pagamento depende de como você fez o pagamento original. Se você pagou com cartão, o pagamento será reembolsado no cartão. Se o cartão que você usou para pagar estiver inválido, entre em contato com o banco emissor, pois o pagamento ainda será reembolsado ao seu cartão. Se você pagou com a sua conta bancária, o pagamento será reembolsado ao saldo da sua conta do PayPal e automaticamente transferido para sua conta bancária. Se você pagou com o seu saldo do PayPal, o pagamento será reembolsado ao seu saldo do PayPal. Os reembolsos a cartões podem levar até 30 dias dependendo da empresa de cartão envolvida.
Login to Me Too

GabrielPRocha
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra de um produto que após 30 dias de utilização grátis, eles davam o reembolso e assim foi feito. O paypal recebeu o reembolso, tanto que aparece no hístorico de transações que eu recebi um reembolso. Só que não aparece no saldo do paypal e nem foi reembolsado no meu cartão de crédito. O que pode ter acontecido e como resolver? Obrigado desde já

Login to Me Too

Konckon
Membro
Membro
Não recebi meu reembolso Você pode ver o status do seu reembolso em Atividades. Veja como exibir o status mais recente: Clique em Atividades na parte superior da página. Clique em Filtros e selecione Reembolsos. Selecione o intervalo de datas desejado para ver o seu reembolso. Clique na transação reembolsada para ver os detalhes. Veja alguns status comuns de reembolso: Pendente: se o status do reembolso for Pendente, pode ser porque o PayPal ainda não recebeu os recursos do banco do comprador pelo débito online pré-aprovado ou o vendedor emitiu um cheque digital que ainda não foi processado de sua conta bancária. Geralmente leva de 3 a 5 dias úteis para que o pagamento esteja disponível em seu saldo do PayPal. Reembolsado ou Parcialmente reembolsado: se o status do reembolso for Reembolsado ou Parcialmente reembolsado, significa que o reembolso foi concluído. O pagamento deve estar de volta no seu saldo do PayPal ou no seu cartão. Retenção temporária: se o status do reembolso for "retido", significa que a transação foi reembolsada antes de ser processada em sua conta bancária. Esse processo leva de 3 a 5 dias úteis para ser concluído, e o reembolso será creditado em seu saldo quando o processo for concluído. Para onde o meu reembolso é enviado? O método de reembolso do seu pagamento depende de como você fez o pagamento original. Se você pagou com cartão, o pagamento será reembolsado no cartão. Se o cartão que você usou para pagar estiver inválido, entre em contato com o banco emissor, pois o pagamento ainda será reembolsado ao seu cartão. Se você pagou com a sua conta bancária, o pagamento será reembolsado ao saldo da sua conta do PayPal e automaticamente transferido para sua conta bancária. Se você pagou com o seu saldo do PayPal, o pagamento será reembolsado ao seu saldo do PayPal. Os reembolsos a cartões podem levar até 30 dias dependendo da empresa de cartão envolvida.
Login to Me Too

tuca
Novo membro da Comunidade

Por favor tive alguns reembosos quero saber quando irei recebe-lós de volta, usei meu cartã ode crédito, quanto tempo demora pra reaver esses valores?

Login to Me Too

Marlon_Gomes
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra na HollisterCo e parece que ela foi automaticamente cancelada, porém ainda consta na minha fatura em aberta o valor da compra.

O que eu tenho que fazer para que o PayPal envie o estorno no meu cartão? 

Nas minha atividades a compra aparece como cancelada.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.