Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Julien29
Novo membro da Comunidade

e meu numero do cell esta bem certo, mas nao estou a ter codigo de confrimacao de 4 (quatro) digito,

e o que me espaca, e que eles nao tem atendimento online, para facilitar isso tudo.

preciso usar meu cartao para fazer compra,,,

 alguem tem um  meio de melhor isso...

ajuda gente

Login to Me Too

leonardo69
Membro
Membro

Estou com o perfil limitado, estou com um dinheiro para ser recebido, mas não consigo por causa disso. Estou tentando resolver o problema, mas não consigo, o paypal me mandou um e-mail pedindo uma foto do meu RG, mas no link que eles enviaram para eu mandar a foto, aparece "página inválida", não consigo resolver na central de soluções, não aparece nada lá, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

MariaJA
Novo membro da Comunidade
Erro ao adicionar conta poupança.
Login to Me Too

Eliene30
Novo membro da Comunidade
Nao consigo add minha conta bancaria ja tem uma 3 dias q to tentando e fala p tentar mais tarde algm me ajuda
Login to Me Too

ronaldo30
Novo membro da Comunidade

o paypal tem algum vínculo com o site de investimento  megapassivecycler.com??

Login to Me Too

ionventorim
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Já usei o Paypal de várias vezes, tanto para comprar como para enviar dinheiro. No entanto, já tive problemas ao acessar o serviço do paypal no momento do pagamento.

Há alguns meses, quiz fazer uma compra online, usando o Windows 10 e firefox. Eu simplesmente não consegui acessar a minha pagina paypal para finalizar a transação. Consegui então finalizar a transação usando o Firefox no mac os, e ... com as mesmas credenciais.

 

Tenho o mesmo problema de acesso, agora com o Linux. Não consigo finalizar a transação através do Linux, e nem consigo acessar a minha página paypal.

Acessei então minha conta paypal, no mac os, com as mesmas credenciais, sem nenhum problema.

 

Obs: os problemas de conexão, tanto no Windows como no Mac os, acontecem usando, ou não, o VPN.

 

Alguma sugestão?

Obrigado,

Ion

Login to Me Too

Alkmin
Novo membro da Comunidade
Tento fazer mais reclamação w não consigo quando cadastro tudo da que a página tá fora vou entrar com reclamação até da paypal no reclame aqui
Login to Me Too

César8
Novo membro da Comunidade
Olá amigos! Coloquei um botão para doações em meu site, porém quando a pessoa clica no link ela cai em um formulário do PayPal que mostra meu nome e e-mail. Não queria que esses dados fossem exibidos! Tem como fazer para ocultá-los? Desde já agradeço quem puder me dar uma orientação! Abraço!
Login to Me Too

Leon66
Novo membro da Comunidade
Não consigo acessar minha conta até poucos minutos estava conseguindo agr n consigo mais como posso pegar de volta?
Login to Me Too

eduardo_evan
Novo membro da Comunidade

Olá turma,

 

Desde ontem tento fazer um pagamento de uma corrida pela 99 tecnologia e não consigo. O sistema diz que esta ocupado, tentei com a Uber e deu o mesmo problema. Meu CC e CCredtio estão com saldo e validados, não entendo porque não consigo efetuar pagamento.

 

Obrigado pela ajuda

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.