Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

maiconsouza
Novo membro da Comunidade

Olá não consigo de jeito nenhum enviar pagamento ao vendedor, preciso urgentemente de ajuda! por favor

Sempre aparece a mesma mensagem:

 

Não é possível enviar seus pagamentos no momento.

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

 

Preciso enviar o pagamento agora, e não consigo de jeito nenhum.

Login to Me Too

Brito22
Novo membro da Comunidade

Não foi possível concluir sua compra no momento

 

O que fazer com esse error?

Login to Me Too

miltone
Novo membro da Comunidade
Olá Comunidade, Eu Fiz O Reembolso de Um Valor Pra Uma conta do PayPal Que me enviou porque ficou retido. quanto tempo a pessoa vai levar pra receber o meu pagamento?
Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

Retido do porque? qual motivo? Cartão pagador  extraviado, furtado.. IDs não bate com conta do banco?

seriam estes os principais motivos.

Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

Procedimento correcto ser full refound (estorno completo desde a primeira entrada do valor na carteira)

Login to Me Too

Matheus001
Novo membro da Comunidade
Opa chefias, meu reembolso não caiu na minha conta, o que devo fazer ?
Login to Me Too

Eduardobr
Novo membro da Comunidade
Fiz um pagamento errado via cartão de crédito, porém o vendedor fez o reembolso imediatamente mais ainda não voltou o saldo pro meu cartão e já tem algumas horas isso . Alguém me ajuda ?
Login to Me Too

Tobias55
Novo membro da Comunidade
Usei um cupom que o paypal me deu porém não recebi o produto que comprei com ele, pedi reembolso e recebi e-mail dizendo que cairia o reembolso e na conta tbm consta o valor reembolsado no histórico mas ele não esta na minha conta. Receberei o valor ou outro Cupom?
Login to Me Too

mvaraujo1
Novo membro da Comunidade

Minha compra foi cancelada, mas foi cobrado o valor com o cupom de 50 reais. Gostaria de saber o que fazer, porque ele vence dia 28 e o vendedor ainda não restituiu o valor.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.