Reembolso - Dúvidas gerais

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite!
Preciso de auxilio. Cadastrei uma conta bancária mas ela não aparece quando entro em carteira. Onde eu visualizo? Eu fiz a solicitação de um pagamento e preciso confirmar minha conta.
Gracias
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu estava tentando comprar pelo ebay! só que pelo saldo não funciona!
Eu tentei criar um cartão do paypal com o Brasil pré-pagos ...só que la diz que meu CPF ja ta sendo usado! realmente..em 2015 eu usei pra fazer uma compra no ebay! só que eu não lembro a senha dessa conta antiga e o brasil prepago não me envia o email pra fazer uma nova senha...o que eu faço? ja que só posso usar o cpf 1 vez
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal, preciso de um help
Estou enviando uma solicitação de pagamento para o email de uma cliente mas não consigo finalizar a venda por nada. Fica aparecendo, para a cliente, a mensagem "não foi possível concluir seu pagamento no momento tente novamente mais tarde" ou então "ocorreu um erro, verifique se você tem a URL correta". Tentei pelo APP e pelo site, sendo que já efetuei o mesmo procedimento para outras clientes e não tive problemas. Alguém saberia me informar o que pode estar acontecendo? OBS: Já contactei a Paypal mas foi o mesmo que nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mesmo após todos os procedimentos, não foi possível receber pagamentos em outras moedas a não ser a moeda nativa da conta.
Possuo toda a integração funcionando em ambiente sandbox com checkout transparente, porém sempre ocorre o erro de código UEFZRVJfQ0FOTk9UX1BBWQ ao tentar receber transações de clientes em outras moedas.
Fiz tanto o desbloqueio do vendedor para receber e converter moedas, quanto o cadastro das possíveis moedas na minha conta. Fiz isso para contas reais e de sandbox, porém sempre o erro ocorre. Logo, não é possível receber pagamentos em outra moeda até o paypal arrumar este problema. Pelo menos no ambiente sandbox ocorre sempre. Estou quase desistindo de usar o PayPal no projeto que estou construindo.
Alguém do paypal poderia ajudar?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Paguei o boleto com mercado pago, mas havia cancelado o pedido. Onde ficou meu dinheiro sendo que foi descontado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Creio que o comentário sobre a conferência da numeração da agência ou da conta é totalmente irrelevante, pois no ato de cadastrar a conta bancária no sistema paypal, há uma confirmação, essa confirmação é justamente uma transferência de um valor irrisório da paypal para a nossa conta, o que tornaria inviável se o número da conta ou agência estivessem incorretos. Ainda vale lembrar que no ato do cadastro da conta essa transferência de valor irrisório se dá em no máximo 24 horas, então fica o questionamento, porque quando é da nossa conta demora 5 dias úteis e ainda dá problema? porque no meu caso já se passaram os 5 dias úteis.
@PayPal_Otton escreveu:Oi, John, tudo bem?
Não há necessidade de você entrar em contato com o banco, pois após iniciar a transferência, as verificações efetuadas são todas automáticas.
Vale conferir se o número da agência e conta está adicionado corretamente em nosso sistema.
Caso sua conta bancária seja uma poupança do Banco do Brasil ou Caixa Econômica, vale dar uma conferida nessas dicas:
Caixa Econômica Federal
Ex: Agencia 0123 / Conta Poupança 177076 / Variação: 013
Deve ser cadastrada Agencia 0123 Conta poupança 013000177076.
Banco do Brasil
Ex: Agencia 12345 / Conta poupança 5154321.
Deve ser cadastrada Agencia 1234 Conta poupança 0054321.
Espero ter te ajudado.
Abraços.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Fiz uma venda, Ficaram com o produto e pediram reembolso. em Comprar e enviar pagamentos
- Re: Boletos cancelados mesmo eu tendo pago. em Ajuda aos desenvolvedores
- Periodo Gratis e cobram 2x? em Comprar e enviar pagamentos
- BOLETO CANCELADO SEM QUERER em Comprar e enviar pagamentos
- Boleto pago foi cancelado em Comprar e enviar pagamentos