cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Reembolso - Dúvidas gerais

Opções
Thyago
Colaborador

Olá, eu tenho uma outra conta ao qual eu não faço login a bastante tempo, o número que eu utilizei nela já não possuo mais, também não me recordo das informações que dei para a outra verificação, apenas tenho acesso ao meu email, há algo que possa fazer para recuperar ela?

Opções
vanderferreira4
Novo membro da Comunidade

Nossa, pretendo resolver este mesmo problema na minha conta e esse cara não respondeu nada com nada. Parabéns!

Opções
Simoni
Bom dia adicionei a minha contá da caixa econômica e poupança mas até agora não chegou o email de confirmação como faço para ativar a conta

Opções
Gabrielmb4

Fiz uma compra de moeda virtual no fortinite no valor de 9,99 dolares, que deu no total 4o,66 reais, porem ao olhar na conta tinha mais um valor de credito de 37 reais dizendo algo sobre concordar com pagamentos pré-aprovados, esse valor sera descontado como uma taixa?

Opções
LucasRM
Não consigo remover meu cartão de créditos, fala que tem alguma coisa errada com minha conta

Opções
JMBC27

Boa tarde! Estou tentando fazer uma compra porém o site o qual estou tentando comprar acusa que a conta do paypal é restrita, ao pesquisar sobre isso achei uma página que me redirecionava a página "Central de soluções" dizendo que lá seria onde necessitaria ir para retirar as restrições da minha conta, porém não achei nada que assim sugerisse na página, o que devo fazer?

Opções
yRichard

Como faço para enviar a Certidão de Casamento que a PayPal solicitou?

Opções
senedinasil
Colaborador
Nao consigo enviar um pagamento

Opções
Dhdyjj
Colaborador
Eu já tentei adicionar um cartão de crédito para validar minha conta PayPal, mas não tá dando certo, sempre aparece que não é possível atender à solicitação no momento. Já faz um mês que venho tentando, já liguei para todos os números da central de atendimento, porém ninguém atende. Eu não sei o que fazer, alguém sabe alguma outra forma de pagar com o PayPal sem adicionar cartão ou conta bancária, tenho cartões de todo tipo, tenho conta bancária, mas todas as formas de validar não dão certo. Peço que se alguém puder me ajude a resolver esse problema, por favor!

Opções
Jeffersoni9

Boa tarde, estou tentando achar no site onde eu consigo (Nome do usuário da API, Senha da API e Assinatura), preciso colocar estas informações em um módulo para gerenciamento dos pagamentos em meu site, já procurei por toda a internet e não achei nada.. Alguém pode me ajudar?

Segui todos os tutoriais disponível mas sempre que acho a opção de credenciais da api a página me retorna para a tela de configurações do meu perfil.. 

OBS: SEGUE FOTO ABAIXO DO PASSO A PASSO QUE SEGUI MAS SEM SUCESSO..Tutorial SeguidoTutorial Seguido

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.