Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Thyago
Colaborador
Colaborador

Olá, eu tenho uma outra conta ao qual eu não faço login a bastante tempo, o número que eu utilizei nela já não possuo mais, também não me recordo das informações que dei para a outra verificação, apenas tenho acesso ao meu email, há algo que possa fazer para recuperar ela?

Login to Me Too

vanderferreira4
Novo membro da Comunidade

Nossa, pretendo resolver este mesmo problema na minha conta e esse cara não respondeu nada com nada. Parabéns!

Login to Me Too

Simoni
Novo membro da Comunidade
Bom dia adicionei a minha contá da caixa econômica e poupança mas até agora não chegou o email de confirmação como faço para ativar a conta
Login to Me Too

Gabrielmb4
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra de moeda virtual no fortinite no valor de 9,99 dolares, que deu no total 4o,66 reais, porem ao olhar na conta tinha mais um valor de credito de 37 reais dizendo algo sobre concordar com pagamentos pré-aprovados, esse valor sera descontado como uma taixa?

Login to Me Too

LucasRM
Novo membro da Comunidade
Não consigo remover meu cartão de créditos, fala que tem alguma coisa errada com minha conta
Login to Me Too

JMBC27
Novo membro da Comunidade

Boa tarde! Estou tentando fazer uma compra porém o site o qual estou tentando comprar acusa que a conta do paypal é restrita, ao pesquisar sobre isso achei uma página que me redirecionava a página "Central de soluções" dizendo que lá seria onde necessitaria ir para retirar as restrições da minha conta, porém não achei nada que assim sugerisse na página, o que devo fazer?

Login to Me Too

yRichard
Novo membro da Comunidade

Como faço para enviar a Certidão de Casamento que a PayPal solicitou?

Login to Me Too

senedinasil
Colaborador
Colaborador
Nao consigo enviar um pagamento
Login to Me Too

Dhdyjj
Colaborador
Colaborador
Eu já tentei adicionar um cartão de crédito para validar minha conta PayPal, mas não tá dando certo, sempre aparece que não é possível atender à solicitação no momento. Já faz um mês que venho tentando, já liguei para todos os números da central de atendimento, porém ninguém atende. Eu não sei o que fazer, alguém sabe alguma outra forma de pagar com o PayPal sem adicionar cartão ou conta bancária, tenho cartões de todo tipo, tenho conta bancária, mas todas as formas de validar não dão certo. Peço que se alguém puder me ajude a resolver esse problema, por favor!
Login to Me Too

Jeffersoni9
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, estou tentando achar no site onde eu consigo (Nome do usuário da API, Senha da API e Assinatura), preciso colocar estas informações em um módulo para gerenciamento dos pagamentos em meu site, já procurei por toda a internet e não achei nada.. Alguém pode me ajudar?

 

Segui todos os tutoriais disponível mas sempre que acho a opção de credenciais da api a página me retorna para a tela de configurações do meu perfil.. 

 

OBS: SEGUE FOTO ABAIXO DO PASSO A PASSO QUE SEGUI MAS SEM SUCESSO..Tutorial SeguidoTutorial Seguido

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.