cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Reembolso - Dúvidas gerais

Opções
eukeeevin
Novo membro da Comunidade
Tenho um saldo em minha conta PayPal,tô precisando da grana,mas sempre diz que minha conta está com problema no CPF,eu já fiz o que o PayPal pediu e não resolveu.

Opções
Rodrigo88

Alguém saberia  me dizer porque não consigo receber pagamentos. Toda vez que colocam o valor e solicitam o pagamento para minha conta paypal aparece uma mensagem dizendo que ''esta conta recebera somente através do site".

Opções
pedrodasilveira

Minha filha esta em viagem ao Mexico, como faço para enviar dinheiro para ela. Perdeu o cartão de crédito e não tem conta bancaria

Opções
mattcold
Olá, minha dúvida é um pouco complicada. Eu efetuei uma compra no Site Humble Bundle, , Sobre jogos e tentei cancelar a compra. Mas o PayPal declarou que não era possível, porque eu sabia da compra. Até aí tudo bem, porque não queria cancelar. O problema, é que tiram o meu produto do ar (chaves de games para Steam) não tenho acesso a nenhum jogo que comprei. O suporte do site não me responde a 4 dias. E o PayPal também não me ajuda. O que fazer? Não quero cancelar, quero apenas o meu produto.

Opções
JoãoPires

Opções
Clairton

Gostaria de cancelar um pagamento mas, esta falando que já foi pago mais o vendedor não recebeu ainda e gostaria de cancelar como faço

Opções
senedinasil
Colaborador
opa nao consigo fazer pagamemto enviar por email

Opções
lu4354-

nao sei oque esta acontencendo sempre que vou fazer uma doaçao na twitchtv acontece isso " Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta do PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento." nao sei como resolver 

Opções
Gabriel041

esse pagamento foi automatico nao fui eu que efetuei esse pagamentoesse pagamento foi automatico nao fui eu que efetuei esse pagamento

Opções
rafafortu

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.