Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Lucaslord, beleza? 🙂

 

Acessa esse tópico e entra em contato com a gente, vamos te ajudar da melhor maneira possível!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Thiago_med
Colaborador
Colaborador

Nao tenho mais acesso ao meu telefone antigo, consegui adicionar um novo, mas nao consigo usar este novo para validar o acesso a minha conta

nao consigo remover o antigo, como devo proceder?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Thiago_med, tudo bem? 🙂

 

Como o seu caso é um pouco específico, clica nesse tópico e entra em contato com a gente.

 

Vamos te ajudar o mais rápido possível!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Sueli2018
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!

Minha conta esta bloqueada a aproximadamente 4 meses.

Gostaria de saber se consigo recuperá-la?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Sueli2018

 

Boa noite!!

 

Se a sua conta esta bloqueada, pode ser uma limitação que ainda não foi resolvida.

Sendo assim, dá uma olhadinha nesse tópico até o final para conseguir resolver essa questão, ok.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Tatiana29
Colaborador
Colaborador
Boa noite!!! Gostaria de saber como faço pra ligar no payPal?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Boa noite @Tatiana29

 

Tudo bem?

 

Você pode entrar em contato com a nossa central acessando esse tópico aqui.

Mas também pode nos especificar qual é sua dúvida, que lhe ajudarei rapidinho.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

JeeffBlox
Novo membro da Comunidade

eu adicionei uma conta bancaria, mas digitei os valores de depósitos errado e agora não posso mais adicionar minha conta bancaria 

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @JeeffBlox

 

Quando você insere os valores de confirmação errados, a conta acaba sendo desabilitada.

Neste caso vai ser necessário fazermos uma atualização na conta para que possa fazer a adição novamente Piscadela do Smiley

 

Faz assim clica aqui para os detalhes.

 

 

Piscadela do Smiley

 

Login to Me Too

rodrigo1313
Novo membro da Comunidade

Recebi um e-mail  dizendo que minha conta foi restringida e que não posso mais utilizá-la e que minha conta foi limitada permanentemente . Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.