Reembolso - Dúvidas gerais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, @Daniel205 blz ?
Seu questionamento precisa de uma analise mais detalhada de sua conta PayPal, siga essas instruções que será sucesso
Abraço
Erick.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite ,tenho a minha conta com este ID: PP-007-596-527-664,onde dizem, que nao posso fazer nada na minha contA NEM NO DINHEIRO QUE LA TENHO ,
EU SÓ USEI A CONTA PARA FAZER PAGAMENTOS ,.ONDE ACEITAM PAYPAL ,PARA COMPRAR O QUE PRECISO .
ESTOU REVOLTADO COM O PAYPAL .LIGUEI PARA LA E NEM UMA RESPOSTA ME SABEM DAR QUE VERGONHA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @RUICOUTO5
Seu questionamento precisa de uma análise mais detalhada de sua conta PayPal, siga essas instruções que conseguirá realizar tal ação
Lídia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá,boa tarde estou com um problema toda vez que coloco meus dados bancário.Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível,tente novamente mais tarde. Alguém sabe a solução para esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi @Nilson3! Tudo bem??
Nessa situação seria legal uma analise mais detalhada de sua conta PayPal para identificar oque de fato está ocorrendo. siga essas instruções para entrar em contato com o suporte, assim conseguimos te ajudar.
Até mais :smileyvery -happy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cadastrei minha conta do Itau normalmente, fiz a confirmação. Porém ontem ao acessar minha conta não estava mais cadastrada na lista de contas do Pay Pal. Fui cadastrar novamente e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Conforme imagem em anexo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, @edinhodamata blz ?
Sua duvida é bem específica, e vamos ter que dar uma olhadinha em sua conta para lhe auxiliar, siga conforme essas instruções que ira ser sucesso
Abraço
Erick
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá! A cerca de alguns minutos atrás, eu paguei 30 reais num jogo chamado Club Cooee pelo paypal, mas até agora não entrou o dinheiro no jogo. Alguém sabe por que?
Obrigado desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oiii @Adriellylys
Se o pagamento já foi concluído, pode verificar direto com o vendedor, para assim ele disponibilizar o item comprado no jogo.
Mas se não conseguir contato com ele, ou seu item não for disponibilizado no jogo, não precisa ter preocupações, pois lhe damos a proteção nos pagamentos que processamos.
Dá uma olhadinha aqui, para saber mais!
Lídia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções