Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @Daniel205 blz ?

Seu questionamento precisa de uma analise mais detalhada de sua conta PayPal, siga essas instruções que será sucesso Piscadela do Smiley 

Abraço

Erick.

Login to Me Too

RUICOUTO5
Colaborador
Colaborador

Boa noite ,tenho a minha conta com este ID: PP-007-596-527-664,onde dizem, que nao posso fazer nada  na minha contA NEM NO DINHEIRO QUE LA TENHO ,

EU SÓ USEI A CONTA PARA FAZER PAGAMENTOS ,.ONDE ACEITAM PAYPAL ,PARA COMPRAR O QUE PRECISO .

ESTOU REVOLTADO COM O PAYPAL .LIGUEI PARA LA E NEM UMA RESPOSTA ME SABEM DAR QUE VERGONHA 

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @RUICOUTO5

Seu questionamento precisa de uma análise mais detalhada de sua conta PayPal, siga essas instruções  que conseguirá realizar tal ação Piscadela do Smiley 

Lídia

Login to Me Too

Nilson3
Novo membro da Comunidade

Olá,boa tarde estou com um problema toda vez que coloco meus dados bancário.Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível,tente novamente  mais tarde. Alguém  sabe a solução para esse problema.

Login to Me Too

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @Nilson3! Tudo bem??

Nessa situação seria legal uma analise mais detalhada de sua conta PayPal para identificar oque de fato está ocorrendo. siga essas instruções  para entrar em contato com o suporte, assim conseguimos te ajudar.

Até mais :smileyvery -happy: Piscadela do Smiley

Login to Me Too

edinhodamata

Cadastrei minha conta do Itau normalmente, fiz a confirmação. Porém ontem ao acessar minha conta não estava mais cadastrada na lista de contas do Pay Pal. Fui cadastrar novamente e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Conforme imagem em anexo.

Erro de Cadastramento de Conta do Pay Pal.png

Login to Me Too

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @edinhodamata blz ?

Sua duvida é bem específica, e vamos ter que dar uma olhadinha em sua conta para lhe auxiliar, siga conforme essas instruções que ira ser sucesso Piscadela do Smiley 

Abraço

Erick

Login to Me Too

Adriellylys

Olá! A cerca de alguns minutos atrás, eu paguei 30 reais num jogo chamado Club Cooee pelo paypal, mas até agora não entrou o dinheiro no jogo. Alguém sabe por que?

Obrigado desde já!

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @Adriellylys

Se o pagamento já foi concluído, pode verificar direto com o vendedor, para assim ele disponibilizar o item comprado no jogo.

Mas se não conseguir contato com ele, ou seu item não for disponibilizado no jogo, não precisa ter preocupações, pois lhe damos a proteção nos pagamentos que processamos.

Dá uma olhadinha aqui, para saber mais!

Piscadela do Smiley

Lídia

Login to Me Too

marciomiramonte
Não consigo efetuar transferências para minha conta corrente. Já tentei vários valores, dos mais baixos aos mais altos. O sistema emite uma mensagem de erro dizendo que não é possível efetuar a transação naquele momento, q devo tentar mais tarde. Já tentei várias vezes, em dois dias e nada. Mês passado tive o mesmo problema, liguei para a central de atendimento e na mesma hora o problema foi solucionado, porém, não consigo o número da central. Salvo engano, o número iniciava com 40 0...alguma coisa..., agora só to encontrando o (zero oitocentos, zero quarentão sete, quatro, quatro, oito, dois), mas tá dando como número inexistente. Alguém sabe o número correto?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.