Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @And5631!

 

Qual seria sua dúvida? Mulher feliz

 

Paula.

Login to Me Too

And5631
Colaborador
Colaborador
Já foi resolvido Paula Obrigado
Login to Me Too

And5631
Colaborador
Colaborador

 @PSS_Danilo Estou tentando finalizar uma compra internacional,porem nao aparece em meio de pagamento,meu cartao virtual do paypal ( VISA) esta aparecendo outro cartao pre pago,porque o cartao VISA da paypal nao aparece em meio de pagamento?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @And5631, tudo bem? 🙂

 

Poxa, em relação a esse cenário, não vou conseguir te ajudar por aqui.

 

Peço por gentileza que entre em contato com a nossa central, para isso, clique aqui e escolha a opção Ligar.

 

No atendimento eletrônico escolha a opção 1 e em seguida o nosso suporte irá lhe ajudar a solucionar a situação.

 

Abraços! 😉

Login to Me Too

And5631
Colaborador
Colaborador

Obrigado.

Login to Me Too

Lincoln2019
Colaborador
Colaborador

Olá preciso de ajuda, tem 2 dias que gerei o boleto no paypal para adicionar dinheiro com boleto,  usei meu dinheiro que está na conta do mercadopago para pagar o boleto e transferir meu saldo de lá pra ca, mais o dinheiro não caiu na conta e la no mercadopago já ta escrito que ta pago, já aqui no paypal só fica pendente mais nada do dinheiro cair na conta alguém pode me ajudar.

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Lincoln2019

 

Boa noite Smiley feliz

 

Login to Me Too

Lincoln2019
Colaborador
Colaborador

Obrigado vou aguardar .. ( :

Login to Me Too

Leovlogsbr
Colaborador
Colaborador
Olá, gostaria de tirar uma dúvida, estou utilizando esse site para ganhar dinheiro, é um site aonde respondemos pesquisas e ganhamos dinheiro com isso, porém,estou suspeitando que seja fake, solicitei o pagamento e eles me deram esse prazo #877522595 08/03/2019 $309 Confirmed Mandaram eu escolher o meio de pagamento e escolhi o paypal, pediram o e-mail e eu enviei e logo constou como uma conta do PayPal, gostaria de saber se eu tenho que esperar a data 08/03/2019 para ver o pagamento ou a transição na área de atividade ou já deveria constar que nessa data ocorrerá um pagamento de tal valor ? Recebi está mensagem tbm Confirmação de pagamento # 877522595 Ei, Leonardo Nascimento, você recentemente ganhou o Paid 4 Clout. Parabéns! No momento, nossa equipe está analisando manualmente suas estatísticas e ganhos. Depois de concluído, seu status será alterado para Confirmado e seu pagamento será agendado para 08/03/2019. Todos os primeiros pagamentos são agendados em uma base NET14, o que significa que eles são pagos 14 dias após a data da solicitação. Seus pagamentos depois disso serão enviados instantaneamente. Você pode encontrar seus detalhes de pagamento abaixo. Nome do beneficiário: Leonardo Nascimento Método de pagamento: PayPal Detalhes do pagamento: contem meu email Valor Total: US $ 309,00 Horário: NET14 (14 dias) Data de Pagamento Acordado: 08/03/2019 Gostaria de saber se já deveria estar constando uma possível transferência na atividade da minha conta ou só vai constar quando o dinheiro já estiver liberado no PayPal ?
Login to Me Too

Bielvilarim
Colaborador
Colaborador
Também gostaria de saberz pelo que parecesse é verdade, se não for o PayPal está de acordo com esse golpe, oferecendo o seu sistema e tento parceria com uma empresa que é fraude. Estou aguardando também o meu saque, veremos...
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.