Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

0011
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar conta bancária após ter errado a confirmação do depósito para comprovar conta
Login to Me Too

GabrielVelloso
Novo membro da Comunidade

Como faço para cadastrar meu cartão, quado eu coloco aparece uma mensagem que mu cartão ja está cadastrado em outra conta, como faço para excluir se nao sei qual conta??

Login to Me Too

sachiza
Novo membro da Comunidade

Olá!
Eu preciso fazer um pagamento internacional via PayPal, mas o vendedor pede que a taxa que é cobrada a ele seja remunerada. Em diversos sites eu vejo que eles orientam os compradores a escolher uma opção de envios pessoais em que você pode optar por pagar pela taxa, ao invés do vendedor. Mas eu não acho essa opção quando vou enviar pagamentos. Existe essa ferramenta no PayPal brasileiro ou a única forma deu pagar a taxa é calculando esse valor e depositando a mais?

Login to Me Too

Ie09
Colaborador
Colaborador
Como fazer para links e uma conta tipo eBay ao paypal?
Login to Me Too

RuanMiranda
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar Cartão e Banco Santander Mastercard, mensagem de erro.

 

Preencho todos os dados corretamente, quando clico pra criar aparece mensagem de erro no sistema.

ja é a milésima vez que tento e nada.

tanto para cadastramento de cartão quanto de banco

 

se tento remover os cartões antigos e cadastro em bancos antigos também aparece o mesmo erro e nada

Login to Me Too

osnir
Novo membro da Comunidade

bom dia,

recebi o e-mail do paypal solicitando a confirmação da conta da empresa, e com as orientações. entrar no paypal e ir na aba de notificações e confirmar. No entanto, em notificação não esta a conta da empresa para a confirmação. Por favor verifique a isso com urgência.

Login to Me Too

ana62
Colaborador
Colaborador

Sou escritora da StudyBay e não consigo fazer a transferência para o Paypal, pois alegam que está fora do ar.  Como faço?  Sugerem que eu use a outra forma, mas não gostaria.

Login to Me Too

AlexandreHenri
Colaborador
Colaborador
O que devo fazer quando o Paypal não devolve o reembolso para a operadora do cartão de crédito? Aguardo há quase 4 meses e nada! Contato telefônico sem sucesso! Só respondem por e-mail automático que não chega a nenhuma solução
Login to Me Too

Fátima1
Novo membro da Comunidade

Olá Boa noite, bom eu estou tendo um problema para confirmar minha conta no Paypal.
Eu recebi um depósito de 0,34 centavos, sendo que o certo é receber dois depósitos.
Então na hora que eu vou verificar a conta está dando erro. 
Por favor alguem poderia me ajudar ? fico muito agradecido.

Login to Me Too

Zetin_
Colaborador
Colaborador

preciso de ajuda, fiz um pagamento pré aprovado, tinha 10 dolares e gastei 25, queria saber quanto tenho na minha conta bancaria e como "recupero" o dinehiro que gastei  (colocando saldo da paypal na conta)

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.