Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

lipemeira
Novo membro da Comunidade

Olá alguem poderia me tirar uma dúvida sobre a taxa paypal...
Tenho uma conta na twitch um site de livestream e recebi uma doação via paypal no valor de 5 reais, e  a paypal pegou 0,84 centavos dessa minha doação, é normal ser tudo isso? Achei muito pra um valor tão baixo!
Imagina eu ter que pagar quase 1 real por cada doação de 5 reais, ta louco é...

Login to Me Too

pedrocg91
Novo membro da Comunidade

Prezados, boa tarde.

 

Estou pensando em fazer a seguinte transação e gostaria de saber se é possível

Conta de investimento exterior (moeda EURO)   >>>>   Conta do PAYPAL   >>>>>>   Realizar pagamento em USD  em um site estrangeiro (www.mql5.com)

 

O PAYPAL faz a conversão automaticamente? onde encontro a taxa que será cobrada?

Login to Me Too

Helart
Novo membro da Comunidade

Eu quero comprar um software na loja reverb.com, mas sempre que faço o check out eles pedem para eu cadastrar o cartão, eu posso simplesmente adicionar fundos no paypal por boleto e pagar a compra sem cadastrar nenhum cartão? Não tenho cartão de crédito e to tentando fazer uma compra internacional

Login to Me Too

Lucian01
Novo membro da Comunidade
Errei o valor da tarifa algumas vezes e acabou bloqueando a adição do cartão, como devo proceder para adicionar cartão? Hoje já consigo ver com mais clareza a tarifa.
Login to Me Too

laracavalcanti
Novo membro da Comunidade

Olá! Estou tentando conectar meu Uber na França ao PayPal e não consigo. O que faço? Pode ser alguma configuração?

Login to Me Too

Flavioagr1
Colaborador
Colaborador

Tambem estou com esse problema mas parece que nao tem como resolver

Login to Me Too

Admelo
Novo membro da Comunidade
Compra nacional
Login to Me Too

kayc21
Novo membro da Comunidade

Moro no Brasil,queria saber se consigo dividir uma conta via paypal no cartão de credito

Login to Me Too

stoffelnicolas
Novo membro da Comunidade

uma pessoa me pagou 120 pelo PayPal, recebi um SMS informando o recebimento do valor, porem ele não esta na minha conta quando abro o link que veio junto ao sms, oque devo fazer?

Login to Me Too

NicolasFetzer
Novo membro da Comunidade
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, utilizo o PayPal para compras online (óbvio) mas principalmente para jogos (steam, humble bundle, etc...), Bom, minha mãe mora fora do Brasil, eu queria saber se, por exemplo, ela colocar uma quantia de 10 euros na minha conta, eu vou conseguir converter para reais? Por exemplo, quando eu coloco o código de um gift card da steam de 20 euros na minha conta da steam, automaticamente é convertido para reais, o mesmo aconteceria na minha conta do PayPal? Ou como eu teria que proceder para a conversão?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.