Reembolso - Dúvidas gerais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu depositei 20R$ e queria sacar entrei em primeiro em adicionar uma conta bancaria e adicionei ele a mas sem ter digitado os dois valores.quando chegou o número (o primeiro) eu digitei nos dois lugares para digitar,obviamente n deu certo ficou por uma tentativa e eles iam cortar o cartão.então eu vi transferência de bancaria para este cartão(que n estava confirmado ainda) então zerou minha conta no paypal.Soh que ai depois eu tentei de novo acessar conta que eu adicionei digitei os números e a conta foi cancelada e o meu saldo no paypal ta zerado. Então, eu perdi a conta ou vai ficar assim por enquanto ou de fato foi transferido para conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
quando vo em outros bancos aparece algumas cooperativas , mas os numero da s cooperativa n e iguall do meu banco
so aparece de santa catarina espirito santo , mas n de MG ,com a do meu cartao oq faço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
devido as tentativas de add o cartão por não receber o valor para ativa lo agora nao consigo mais oque fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá bom dia, tenho saldo no meu paypal no valor de 16 dolares segue print,mas por algum motivo não consigo efetuar compra com o meu saldo no fortnite.
1- Meu saldo está em dolar e a compra tb é em dolar segue print
2- Eu tenho cartão de credito internacional adicionado a conta, no corpo da mensagem a seguir fala que cobraria do meu saldo, (Mas se meu cartão por um acaso fosse recusado)
Unico forma de pagamento, via cartão segue print
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá,
Como faço para saber o ID de uma compra que fiz em maio do ano passado.
Quando clico em atividades e informo o mês de maio de 2017, não é mostrada nenhuma informação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiz uma compra e ela não consta nas minhas atividades. Gostaria de ter o recibo dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Porque não consigo finalizar a compra no site Cartes.com, aparece esse erro: PayPal: This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal. (10486)-(e001b7067e392)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O vendedor informa que não concluiu o cadastro, mas a transação consta como concluída.
Ele vai receber o dinheiro?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
tentei uma transferencia pela primeira vez para uma conta no banco do Brasil e a transferencia nao foi concluida...essa conta ja foi verificada, entao que problema pode ter ocorrido? pode ser a diferenca do meu nome que esta completo no banco e nao esta completo no Paypal ? Ou existe outra coisa que pode ser, na primeira transferencia como limite ou algo assim...obrigada!
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- "Há um problema com a sua conta Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo." em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- Limitação De Conta em Segurança e proteções
- Não consigo adicionar uma conta bancária. em Segurança e proteções
- Inserir valores na conta em Comprar e enviar pagamentos