Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

ahackenhaar
Colaborador
Colaborador

Realizei uma primeira compra que solicitei reembolso pois havia realizado o pedido errado inserindo mais itens que gostaria por quedas na minha internet e acabei confirmando o pedido sem conferir as quantidades. Solicitei e fui reembolsado, ficando com saldo em U$ na conta paypal. Realizei o nova compra com as quantidades corretas optando novamente por pagamento com paypal, em vez de debitar do saldo da conta paypal, o pagamento foi com cartão de crédito via paypal, debitando na hora mais um valor na minha fatura de cartão de crédito. Gostaria de saber se preciso selecionar alguma coisa na hora da finalização do pagamento.

De acordo com o contrato de usuário no item 14.3, eu preciso configurar a opção de pagamento com saldo da conta Paypal como primeira opção de pagamento, mas aonde faço isso?

Obrigado

Login to Me Too

rondifernandes
Novo membro da Comunidade

Fiz uma solicitação de pagamento para um cliente. Porém o cliente não quis dar prosseguimento no pedido e a solicitação fica visível no meu painel como "Pendente".

Quando eu clico para cancelar solicitação e aparece a seguinte mensagem: "Estamos enfrentando dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde."

 

Já é a quinta vez em dias/semanas alternadas que tento cancelar e não consigo. Como resolver isso?

Login to Me Too

KleberFigueiras
Novo membro da Comunidade

Cancelei uma compra junto a as Casas Bahia desde 31/03 e a Casas Bahia disse que o PayPal não aprovou a compra, mas a PayPal lançou a compra no meu cartão de crédito. Já falei 2 vezes com a Cass Bahia, mas não consigo falar com a PayPal.

 

Estou muito insatisfeito com a PayPal

Login to Me Too

Carlos_Alberto
Novo membro da Comunidade

Ola a todos,

 

Preciso do comprovante de compra da data de 22/jun/2014.

 

O histórico que tenho é apenas de 2015 para cá.

 

Como faço ?

Login to Me Too

DaddyRenaanL
Colaborador
Colaborador

Minha conta do paypal foi bloqueada http://prntscr.com/j1gsl4, sendo que o cpf que usei era meu. ME AJUDEM

Login to Me Too

KERICA25123
Novo membro da Comunidade

POR FAVOR ME AJUDE TENTEI MUITAS FEZES ATUALIZAR MEU CARTÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR  MINHA COMPRAR POR FAVOR O QUE FAÇO.

Login to Me Too

PaulinhaGyn
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar um novo cartão, só dá erro e manda tentar novamente. Qual o problema?

Login to Me Too

Roseli1981
Novo membro da Comunidade
Paypal tem algum telefone q possa falar com uma pessoa física?
Login to Me Too

jfgs1234
Colaborador
Colaborador

Transferi R$ 103,90 para minha conta no Banco e só chegou R$ 81,00. O que houve.

Login to Me Too

IceHeart1337
Colaborador
Colaborador

está acontecendo o seguinte, eu efetuo a compra na G2A  da maneira correta, porém ela desconta do meu saldo do paypal mas em seguida o dinheiro  volta pra mim, quero resolver isso, ja tentei comprar 4 vezes e da o mesmo erro

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.