Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

jezinho_fb_jau
Novo membro da Comunidade

nao comsigo  validar meu cartao   

fala que   ja atingiu  as temtativas de validacao

 

Login to Me Too

Magali11
Novo membro da Comunidade

Quando tento criar uma conta para outra pessoa,o app recusa porque já tenho conta...

Login to Me Too

salomaomab
Novo membro da Comunidade

Efetuei uma compra pelo PayPal e alguns minutos depois de desconfiar de fraude cancelei...entretanto ainda não foi estornado no meu cartão de crédito...isso é normal? Qual o prazo para estorno? 

Grato pela atenção.

Login to Me Too

Altairkl
Colaborador
Colaborador

O site de aluguéis do booking me fornece o número do cartão de crédito dos inquilinos, eu posso usar estes dados para fazer uma cobrança e receber no paypal?

Login to Me Too

KamPortilla
Membro
Membro
Gente eu solicitei o cartão virtual pré pago da Brasil Cartões semana passada e coloquei uma recarga de 50 dólares paguei com cartão de crédito mas se passou 4 dias e até agora não apareceu o cartão na minha conta nem o saldo. Como resolver? Eu já mandei e-mail reclamando e nada.
Login to Me Too

VictorTraini
Colaborador
Colaborador

Sobre comprar de moedas virtuais no site da distribuidora PlayRedFox no jogo Black Desert Oline ultilizando meio de pagamento PayPal.

Eu vou comprar pérolas e/ou pacote lendário, pelo PayPal utilizando minha conta, e quando vou confirmar a compra ele pede para adicionar um novo cartão, sendo que ja tenho um cartão cadastrados do banco bradesco de bandeira Elo, por favor, estou precisando de ajuda com isso, pois so possuo este cartão resgistrado alem de ser meu unico.

 

Mandei a mesma mensagem acima para a PlayRedFox e me foi instruído falar com o atendimento do PayPal, segue resposta da PlayRedFox abaixo; 

 

om dia, VTraini.
 
Obrigado por procurar o suporte e desculpe-nos pela demora.
 
Vimos, em nosso sistema, que você tentou realizar a compra de Coins e do pacote lendário diversas vezes. Isso pode ter gerado algum problema no fluxo. 
 
Infelizmente, nós dependemos do intermediário(PayPal e BoaCompra), também. Logo, nós não temos detalhes dos fluxos nem das informações de pagamento.
 
Pedimos, por gentileza, que você entre em contato com o intermediário para entender o porquê do problema.
 
Caso tenha mais alguma dúvida, pode nos procurar! 😃 
 
Atenciosamente,
Login to Me Too

jefersonkennedy
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, meu dinheiro não foi estornado ao adicionar cartão de credito, alguém pode me dizer o que fazer?

Login to Me Too

FelipeDuque
Novo membro da Comunidade

Não consigo associar minha conta PayPal ao app Shell Box. Fica dando a mesma mensagem: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Login to Me Too

Wescop
Colaborador
Colaborador

Resolvi criar este tópico devido à um problema que tenho enfrentado desde que criei minha conta.

Criei esta conta em 31/01/2018 e por alguma razão o nome do meu pai foi atrelado ao meu CPF. Tentei por diversas vezes alterar meu nome seguindo o próprio tutorial que indica como fazer a mudança e nunca obtive retorno.

Passada a quinta tentativa sem sucesso, resolvi solicitar ajuda com este tópico.

 

Tudo que eu quero é alterar para nome real (Wesley Correia Pereira). Desde já, gradeço pela atenção!

Login to Me Too

physicasec
Colaborador
Colaborador

Bom dia  , eu não achei nenhum tópico falando sobre isso.

Eu estou tentando sacar um dinheiro , minha conta já está confirmada e tudo.

Quando eu clico em sacar e coloco o valor total, o paypal da o seguinte aviso  "Precisamos de mais informações. Compre Créditos no nosso site Clássico em vez disso." e vai para outra página , onde eu coloco novamente o valor e clico em confirmar , o site carrega porém não me dá nenhuma resposta. Eu tentei 3 vezes e logo depois vocês limitaram minha conta para confirmações de dados. Alguém poderia me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.