Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

Higor66
Novo membro da Comunidade
Tinha um chip da oi que é cadastrado minha conta , mas ele foi bloqueado , agora preciso mudar meu número mas ele pede a autenticação pelo número antigo
Login to Me Too

Amarildo51
Membro
Membro
Eu troquei de numero, como faço para colocar meu novo número agora?
Login to Me Too

JotaFDuarte
Colaborador
Colaborador
Mudei o número de telefone e agora não consigo alterar o cartão e número da conta
Login to Me Too

Resugz
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, coloquei a verificação de duas etapas na minha conta para ter maior segurança, porém depois que coloquei essa verificaçao não consegui logar na conta mais, sempre falha a verificação de duas etapas mesmo o código estando certo, ja tentei logar no computador, no celular e da a mesma coisa, falha.

Login to Me Too

ClaudioPichi
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, hoje foi liberado a recompensa no valor de R$ 50,00.
Acabei tentando usar em duas transações, um enviando uma pagando e outra recebendo uma cobrança de pagamento. 
Nas duas atividades o valor da recompensa não foi descontado, assim usando integralmente o valor no meu cartão de crédito. 
Gostaria de saber quais os reais termos de uso e como usar essa recompensa, pois não tem NADA de informação, apenas mostrando que tenho R$ 50,00 reais de recompensa.

 

Obrigado

Login to Me Too

Valdilene4
Novo membro da Comunidade
Pq minha conta está dando elegível tenho um cupom mais não estou conseguindo resgatar
Login to Me Too

liborio99
Colaborador
Colaborador
Recebi um e-mail hoje dizendo que me devolveram o cupom de 50 reais removido em dezembro. Fui verificar e ele estava lá. Fui no site da nuuvem e tentei fazer uma compra usando o PayPal, mas na janela de autorização de pagamento ele me dá um erro dizendo para verificar a conta. Eu estava escrevendo aqui pois não tinha conseguido avançar para a verificação de conta, mas acabei de enviar foto da minha carteira de trabalhar com meu CPF, e pediram para esperar entre 2 e 4 dias. Assim que tiver resposta volto aqui para dizer como foi. Obrigado!
Login to Me Too

lilixn
Novo membro da Comunidade

Boa tarde! Estou com o mesmo problema que o seu e gostaria como você fez para proceder? Para quem enviou o CPF? 

Login to Me Too

Hbvtmoph2022
Novo membro da Comunidade
Eu não recebi nada.
Login to Me Too

Zupyn
Colaborador
Colaborador

Aqui foi a mesma coisa .Me tiraram o Cupom de 50 ,me devolveram ontem ,mas não consigo usar ele pra pagar nada com esse mesmo erro

Mas eu   JÁ VERIFIQUEI a minha conta 2 vezes e  ja mandei fotos de documentos 2 vezes

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.